GUARANTÃ DO NORTE

É falsa a informação de que homem tenha sido devorado por onça em Guarantã do Norte.

Publicado

Nos últimos dias, uma foto compartilhada com frequência nas redes sociais por moradores da região do Vale do Peixoto, mostram os restos mortais de um homem que teria sido devorado por uma onça.

A foto tem sido propagada acompanhada de áudios com diálogos entre pessoas que afirmam que tal fato teria ocorrido na região de Guarantã do Norte e Novo Mundo.

 

A imagem é impactante e mostra o que sobrou da vítima do suposto ataque.

O site de notícias de Matupá, Nortão Agora, checou as publicações, a pedido de leitores e ouvintes da Cidade FM também de Matupá e descobriu que na realidade estamos diante de mais uma desinformação.

Na realidade, a história está relacionada a um fato ocorrido em 2019 na Índia, quando uma Hiena Riscada, atacou uma pessoa em uma plantação de soja.

Portanto, não se trata de nenhuma ocorrência que tenha sido registrada junto as autoridades de Guarantã do Norte.

 

Fonte: Nortão Agora

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã: Criança de 8 anos morre atropelada ao sair de ônibus escolar.

Publicado

Hoje (22), por volta dás 11h40min, um trágico acidente vitimou um aluno da Escola Estadual Guarantã. A vítima, Gabriel Bueno de Arruda de 8 anos faleceu após ser atropelado por uma motocicleta ao sair de um ônibus escolar.

Segundo o boletim de ocorrência, após o horário de saída da escola, Gabriel como de rotina, pegou seu ônibus escolar para casa. Já no fim da linha, o ônibus parou em seu ponto, na Linha Country, momento em que Gabriel desceu do ônibus e ao tentar atravessar a rua pela parte de trás do ônibus, foi atingido por uma motocicleta Honda Bros.

Gabriel foi socorrido imediatamente desacordado ao hospital municipal pelo motorista do ônibus, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor da motocicleta nada sofreu e se apresentou a delegacia municipal de Guarantã do Norte.

A qualquer momento maiores informações.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Perigo: Moradores reclamam de perigo na travessia da BR-163 em Guarantã do Norte

Publicado

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana