GUARANTÃ DO NORTE

Empresário de Guarantã do Norte morre após colisão na BR-163 em Matupá.

Publicado

Guimorvan Pinto de 70 anos que conduzia um Jeep Troller preto, faleceu após colidir com uma carreta Mercedes-Benz vermelha na BR-163 entre Guarantã do Norte e Matupá na tarde desta quarta-feira (28).

Os bombeiros foram até o local para fazer os atendimentos, porém o filho do condutor do Troller já havia feito por conta própria o encaminhamento dele ao hospital municipal de Matupá. O caminhoneiro não ficou ferido.

Com o violento impacto, ambos os carros saíram da rodovia. O Troller capotou, parou de lado e ficou completamente destruído. Um dos vagões da carreta também tombou.

Guimorvan Pinto era pai de um empresário de Guarantã do Norte. Ainda não foi definido o horário do velório e sepultamento.

Em breve mais informações.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Mulher morre após bater em cabeceira de ponte entre Novo Mundo e Guarantã do Norte

Publicado

Luiza Sousa de 23 anos faleceu após um acidente na primeira ponte de quem vem da cidade de Novo Mundo para Guarantã do Norte por volta das 18 horas da tarde da última terça-feira (11).
Segundo o corpo de bombeiros, os familiares da vítima estavam a procura do veículo Fiat Siena desde ontem à noite e só acharam a vítima, o veículo e seu filho de 5 anos às 10 horas da manhã desta quarta-feira (12). O filho da vítima permaneceu consciente e ao lado do corpo de sua mãe até ser encontrado pelos familiares, a criança quebrou dois dentes e teve escoriações no rosto.
A princípio Luiza teria batido na cabeceira, capotado e caído com o veículo embaixo da ponte. Peritos da politec estão neste momento no local do acidente para fazer a liberação do corpo.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Vereadores visitam obras de construção de UTIs em Guarantã do Norte

Publicado

Os vereadores Valcimar Fuzinato (PSB), Irmão Alexandre (DEM), e Zilmar (DEM), estiveram visitando na tarde da última terça-feira (11), as obras de construção das UTIs anexo ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.

Os legisladores puderam acompanhar in loco, o andamento acelerado desse investimento na área da saúde, que promete entregar  nos próximos dias dez leitos de UTI a população.

Segundo informações do chefe do Executivo, a conclusão do prédio que receberá todos os equipamentos de UTIs, tem prazo para ser concluído em 30 dias.

Ao final da visita os vereadores disseram que gostaram do que viram, e esperam em breve estarem juntamente com a população de Guarantã do Norte inaugurando esse novo pavimento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana