GUARANTÃ DO NORTE

Empresário e filho mortos na queda de avião serão sepultados hoje em Guarantã; prefeito decreta luto

Publicado

O empresário Jair José Demski , 61 anos, e seu filho, João Anderson Demski, 29 anos, estão sendo velado na Loja Acácia – Maçonaria em Guarantã do Norte, onde já estiveram centenas de pessoas. O funeral começou de madrugada.

Uma equipe do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos Aeronáutica) da Aeronáutica iniciou a inspeção nos destroços do avião RV 10, com capacidade para quatro pessoas, que caiu ontem, por volta de 18:20h, em uma fazenda a cerca de 2 km do aeródromo e pegou fogo. Um caminhão munck está retirando os destroços que serão periciados por técnicos.

A aeronave teria caído de bico. O empresário, que pilotava, e o filho morreram na hora. Jair estaria tentando pousar a aeronave quando houve a colisão com o solo e a explosão. A Politec fez, ontem à noite, os primeiros procedimentos periciais e encaminhará laudo para a Polícia Civil.

Uma fonte informou que a aeronave era seminova, estaria regular e Jair também era habilitado. O empresário tinha outro avião.

O prefeito de Guarantã do Norte, Erico Stevan Gonçalves, decretou luto oficial de 3 dias enaltecendo o pioneirismo de Jair e seu empreendedorismo que ajudaram a fortalecer o desenvolvimento do município.

Leia mais:  Homem é encontrado morto nesta manhã em Guarantã do Norte

O empresário fez aniversário no último sábado e a família estava em Sinop, no domingo, em um encontro da Igreja Católica. Era casado e, além de Jair, tinha uma filha.

Jair trabalhava no setor da construção civil, pré moldados e fundou empresas (Jade) em Guarantã do Norte, Itaituba, Novo Progresso e Santarém (PA).

Os sepultamentos estão previstos para às 15:30h, informa a funerária Pax Memorial.

 

 

Fonte: Só Notícias

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Ex-moradora de Guarantã morre após colidir com duas carretas em Lucas do Rio Verde

Publicado

Lucimar de Jesus Arruda, 36 anos, colidiu o VW Gol, na lateral de dois caminhões que estavam estacionados, na via  lateral da MT-449, entrada do bairro Tessele Júnior acabou não resistindo e morrendo, ontem, por volta das 21h, no hospital.

“Ela precisou fazer uma cirurgia por que quebrou as costelas. Por volta das 12 horas começou a ter complicações e acabou falecendo”, explicou um familiar, ao Só Notícias.

O acidente ocorreu, ontem, por volta das 7h30. Lucimar foi socorrida e encaminhada pelos bombeiros ao hospital com algumas escoriações pelo corpo para atendimento médico. Ela estava sozinha no carro, que teve a parte da frente bastante danificada.

De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, o corpo dela será sepultado em Guarantã do Norte. O horário e a data ainda serão definidos pela família.

Lucimar de Jesus  tinha dois filhos gêmeos e uma menina, de 14 anos.

 

Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois homens e uma mulher são presos por lesão corporal e desacato em Guarantã do Norte.
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Fogo destrói escritório de Lava Jato em Guarantã, a suspeita é que incêndio seja criminoso

Publicado

Por volta das 22 horas do último sábado (11), o Núcleo Bombeiro Militar de Guarantã do Norte foi informado que havia um incêndio no escritório de um lava jato as margens da Avenida Guarantã.

Ao chegarem ao local, as chamas já haviam se alastrado pelo escritório, o qual teve perda total. Um caminhão e um Jet Ski que estavam na garagem foram atingidos parcialmente pelo fogo, porém com danos mínimos.

Foram utilizados cerca de 4500 litros de água para conter o incêndio e evitar que os veículos e demais partes do lava jato fossem atingidos.

A Polícia Cívil e a Politec foram acionadas por suspeita de que o incêndio fora criminoso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois homens e uma mulher são presos por lesão corporal e desacato em Guarantã do Norte.
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana