GUARANTÃ DO NORTE

Encontro regional do PSL acontecerá neste sábado em Guarantã do Norte.

Publicado

Acontecerá neste sábado (09), as 9 horas da manhã, no auditório da Faculdade Unifama, o encontro regional do PSL, Partido Social Liberal. O evento contará com os presidentes municipais da região, o vice-presidente e presidente estadual Nelson Barbudo e Silvio Favero.

‘’ O objetivo do evento é o ato de filiação ao PSL, todas as pessoas que pretendem se afiliar ao partido, podem estar indo na reunião, sábado, as 9 horas da manhã. Iremos deixar claro para a sociedade, que, o PSL da região, está forte, e que o Nelson Barbudo continua com o PSL, continua cumprindo as promessas de campanha aqui na região norte, e que continua com o presidente Jair Bolsonaro. Disse o presidente do PSL de Guarantã do Norte, Dr. Paulo Anestesista.

O evento é aberto ao público.

‘’ O evento é aberto ao público, inclusive iremos esclarecer a população Guarantaense, quem são as pessoas que realmente representam o PSL, que representam o Nelson Barbudo e que representam o presidente Jair Bolsonaro.’’ Incrementou Dr. Paulo Anestesista.

Os interessados em se afiliar ao partido deverão apresentar o título de eleitor e a identidade.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Uma hora de caminhada, inúmeros benefícios; Hospital Jardim Vitória

Publicado

Praticar exercício é essencial para melhorar sua qualidade de vida e prevenir doenças. Caminhar é a maneira mais simples e apropriada para pessoas de todas as idades se exercitarem, e é por isso que nunca pode estar fora de sua agenda de hábitos saudáveis.

Alguns benefícios:
Faz bem para o coração.
Emagrece.
Previne doenças.
Melhora a saúde dos ossos.

Tonifica o corpo.
Aumenta a energia.
Aumenta a felicidade.

Se cuide. Ande!

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Moto roubada em Nova Guarita é encontrada pela policia civil em Guarantã do Norte.

Publicado

Na última sexta-feira (03), a polícia civil de Guarantã do Norte recebeu uma denúncia anônima via 197 de havia uma motocicleta abandonada em uma zona de mata.

Os policiais saíram em diligência na linha Pé da Serra, sentido cachoeirinha e encontraram a motocicleta abandonada aparentemente a vários dias, dentro da mata a alguns metros da estrada.
Foi constatado que a motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros, havia sido roubada no dia 09 de Maio na cidade de Nova Guarita.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana