Pesquisar
Close this search box.

Equipe RAIO da PM prende idoso com mandado por estupro de vulnerável em Novo Mundo

Durante mais uma fase da Operação Tolerância Zero, voltada ao reforço da segurança e ao combate a crimes em áreas urbanas e rurais, a equipe RAIO Moto recebeu informações precisas sobre a presença de um indivíduo procurado pela Justiça. As denúncias indicavam que o suspeito estaria circulando pela zona rural do município de Novo Mundo, o que mobilizou imediatamente o patrulhamento tático da Polícia Militar na região.

Durante as diligências, os policiais lograram êxito em localizar e identificar um homem de 68 anos, que apresentava características compatíveis com as informações repassadas. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem padrão, seguindo os protocolos de segurança adotados pela corporação.

Em consulta aos sistemas policiais, os agentes confirmaram que havia contra o abordado um mandado de prisão em aberto, fundamentado na Lei 2.848, artigo 217-A do Código Penal, que tipifica o crime de estupro de vulnerável. A constatação reforçou a importância das ações ostensivas desenvolvidas pela Operação Tolerância Zero, que tem como foco a localização de pessoas com pendências judiciais e a prevenção de delitos em áreas mais afastadas dos centros urbanos.

Após a confirmação do mandado, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade