A equipe RAIO em apoio a operação ARTEMIS na cidade de Guarantã do Norte durante Motopatrulhamento Tático, que por meio de denúncia e que um indivíduo estaria comercializando entorpecente na Rua dos Lírios, bairro Aeroporto.
Diante das informações foi feito patrulhamento pelo local reportado, e foi visualizado um indivíduo que ao perceber a presença dos policiais jogou vários invólucros de substância análoga à cocaína ao solo e de imediato foi realizado a abordagem policial e encontrado mais 08 porções de substância análoga à cocaína em seu bolso.
O suspeito de 25 anos, o ele informou aos policiais que a droga seria de sua propriedade e que teria mais em sua residência, autorizando a equipe policial a adentrar na sua residência, e na busca domiciliar foi localizado invólucros de substância a cocaína, uma arma modelo pistola calibre 6.35 com numeração raspada e com 5 munições calibre .25, uma munição calibre 38 picotada, 03 munições cal. 380, 11 munições cal. 22 e 03 munições de cal.32 e uma munição de cal. 9mm. Perguntado se teria mais armas, informou que na chácara de seu pai havia 01 Pistola Cal. 7.65.
Diante das informações, os policiais deram voz de prisão por tráfico e posse ilegal de arma de fogo e deslocou juntamente com o detido até a referida chácara primavera no assentamento São Luís, em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo, onde foi localizada a referida arma.
O suspeito foi conduzido até a delegacia da cidade de Peixoto de Azevedo onde encontra-se a disposição da justiça.
Comentários Facebook