GUARANTÃ DO NORTE

Ex-gerente da Caixa Economica de Guarantã e sua mãe morrem em trágico acidente na MT-010.

Publicado

O ex-gerente da Caixa Econômica de Guarantã do Norte, Giuliano Machado Costa e sua mãe Eliamarta Aparecida Machado Costa de 57 anos morreram ontem, quinta-feira 02 de setembro, em um trágico acidente na MT-O10, conhecida como estrada da Guia, próximo ao restaurante Panela Velha.

Segundo registro da ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito nas imediações do restaurante Panela Velha. No local, encontrou os veículos Corolla e Etios destruídos.

Os dois ocupantes do Etios já estavam mortos. Já o condutor do Corolla tinha fratura exposta na perna esquerda e uma lesão no braço esquerdo.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar os corpos das vítimas fatais das ferragens. Testemunhas informaram que uma ultrapassagem forçada por parte do condutor do Corolla causou o acidente.

A ultrapassagem ocorreu em faixa contínua. A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o acidente.

Eliamarta foi servidora municipal onde desempenhou a função de técnica de enfermagem e coordenadora municipal de Vigilância epidemiológica, onde por muitos anos contribui com os avanços que ocorreram nesta área, estava afastada das atividades laborais devido a um rigoroso tratamento de saúde.

Giuliano Machado Costa era servidor da Caixa Econômica Federal e estava neste momento prestando serviços a agencia em Guarantã do Norte.

Fonte: Folha Max

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã: Criança de 10 anos sofre tentativa de sequestro em supermercado no centro de Guarantã.

Publicado

Uma criança de 10 anos passou por momentos aterrorizantes na última sexta-feira (05) no estacionamento de um supermercado as margens da BR-163 em Guarantã do Norte.

Segundo relatos da própria criança, uma menina, ela estava no interior do supermercado quando um casal se aproximou e a chamou para ir com eles para um sítio, a criança negou.

Após o convite, o casal ofereceu uma quantia em dinheiro a vítima para que ela os acompanhassem. Após outra recusa da criança, o casal a agarrou pelos braços e começou a arrastá-la. Neste momento a vítima começou a se debater e a gritar por socorro.

Pessoas que estavam no supermercado presenciou o fato e agiram em defesa da criança, conseguindo tirá-la do poder dos sequestradores.

Após a tentativa de sequestro o casal foragiu do local.

A PM foi acionada onde prontamente se fizeram presente no local e levaram a criança em segurança até sua casa e entregue a sua mãe.

A polícia civil está investigando o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã: Mulher é pega a força e estuprada após sair de clube de eventos.

Publicado

Uma mulher de 36 anos foi pega a força e estuprada após sair de um clube de eventos por volta das 5 horas da manhã do último domingo (07). O estupro ocorreu em um terreno baldio no bairro Jardim Itália em Guarantã do Norte.

Segundo a vítima, ela estava conversando com algumas pessoas em frente ao clube sobre o furto de sua bolsa que havia ocorrido nas dependências do clube na mesma madrugada, quando um homem moreno se aproximou e puxou conversa. Ele ofereceu um dinheiro para que ela pudesse pegar um Uber ou um taxi para ir embora, porém ela negou, e disse que iria a pé para casa.

Ao sair da frente do clube para ir a pé para casa, o homem a acompanhou e os dois seguiram conversando. Em dado momento, já no bairro Jardim Itália, o homem mudou repentinamente de comportamento, agarrou violentamente pelos abraços e pescoço e arrastou a vítima para dentro de um terreno baldio.

Neste momento o estuprador falou que ela teria de manter relação sexual com ele, imediatamente ela negou, a vítima tentou se livrar porém não conseguiu.

Após o estupro o suspeito fugiu a pé pelo bairro e a vítima começou a gritar por socorro.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana