GUARANTÃ DO NORTE

Explosão em Guarantã deixa dois mortos e três feridos.

Publicado

Duas pessoas teriam morrido e três pessoas estão internadas com queimaduras após uma explosão, em uma região de garimpo localizado próximo ao antigo ”obelisco” em Guarantã do Norte, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (20). Uma das vítimas seria uma jovem, identificada preliminarmente como Dani Trajano Dalffe. Um funcionário também teria perdido a vida na ocorrência.

Os detalhes de como tudo aconteceu ainda são escassos, devido à dificuldade de acesso ao local. Porém, sabe-se que a jovem estava manipulando dinamites no momento em que houve a explosão. Ela e outro homem estava em uma espécie de galpão, que fica na zona rural.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou  o acionamento para a ocorrência, mas como o local é ermo, ainda não há detalhes do ocorrido. As equipes receberam o chamado por volta das 09 horas.

A Polícia Civil da cidade também foi acionada para seguir até o local.

Nas redes sociais, amigos já começaram a postar mensagens de despedidas para a jovem. Dani é filha dos empresários Delma Trajano Dalffe de Araujo e Roberto Carlos Dalffe de Araujo.

Dani Dalffe trabalha na empresa da família, Arcompeças, que atua há mais de 15 anos em obras mineradoras, PCHs, construtoras, barragens, entre outras. Os serviços feitos são de: desmonte de rocha com uso de explosivos; injeção e projeção de concreto; aluguel de perfuratrizes e toda linha de material de extensão.

Da Redação – Wesley Santiago/Fabiana Mendes/Fotos TV Migrantes

Explosão em garimpo deixa pelo menos dois mortos; filha de empresário seria uma das vítimas

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

PM desmantela “Uber do Tráfico” em Guarantã do Norte.

Publicado

As informações são do boletim de ocorrência da polícia militar de Guarantã do Norte.

 

A polícia militar após receber informação anônima de que havia um veículo andando pelo bairro Santa Marta trabalhando como “uber do tráfico”, os policiais militares iniciaram rondas ostensivas e ao passarem pela avenida principal do referido bairro avistou um veículo de cor prata.

Ao realizar a abordagem no veículo foi visualizado que o passageiro do banco dianteiro baixou o vidro do veículo rapidamente jogou ao solo uma trouxa que posteriormente foi verificada como substância análoga a pasta base de cocaína.

Em busca pessoal nos suspeitos e menores infratores nada de ilícito foi encontrado, já no interior do veículo, foram encontradas no assoalho, mais dez trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, um copo com um pedaço de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 966,00 (novecentos e sessenta e seis reais) e mais $ 419,00 (quatrocentos e dezenove reais) no bolso de um dos suspeitos.

Diante dos fatos, os suspeitos e menores infratores foram conduzidos e entregues para a delegacia de polícia civil onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Vereador Visita e fiscaliza as obras de construção da calçada Avenida Lions Club

Publicado

O Vereador Zilmar Assis de Lima (DEM), sempre realizando o trabalho de um legislador que é de fiscalizar, na tarde da quarta-feira (22/09), ele esteve acompanhando os trabalhos de calçamento que vem sendo realizado na Rua Lions Club em Guarantã do Norte/MT.

 

Sempre preocupado com a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela secretária de infraestrutura o vereador esteve com o engenheiro responsável pela obra e na oportunidade fez vários questionamento ao profissional, referente o andamento da obra.

 

Segundo o legislador este é o real trabalho de um representante do povo. “Além de fiscalizar, propor e votar os projetos que venha à beneficiar nosso município ajudamos o poder executivo em busca de recursos, junto aos nossos Deputados e Senadores, para quê, o nosso município possa continuar se desenvolvendo na saúde, Educação, ação social, infraestruturas como pavimentação, estradas rurais, agricultura familiar e outras melhorias que vem de encontro a nossa população”, relatou Zilmar.

 

Por/ Roteiro Noticias

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana