A Polícia Militar e a Polícia Civil de Colíder apreenderam, nesta quinta-feira (11), quatro adolescentes suspeitos de envolvimento no homicídio da servidora pública Samara Aparecida Conceição Spontão, de 34 anos, encontrada morta em sua residência, no bairro Jardim Alvorada. Entre os apreendidos está a filha da vítima, de apenas 13 anos, que confessou participação no crime.

Segundo a polícia, a adolescente foi localizada no final da tarde, em uma área rural entre Colíder e Nova Canaã do Norte, na companhia do namorado, de 16 anos, e de outro menor, de 13. O trio estava escondido debaixo de uma árvore, em um pasto, e em posse de R$ 4 mil, dinheiro que teria sido levado da vítima. Eles afirmaram que pretendiam gastar o valor em uma feira agropecuária que será realizada em uma cidade vizinha.
O quarto adolescente envolvido foi apreendido já no período da noite pela Polícia Civil. Os quatro admitiram a autoria do crime durante os depoimentos. O delegado Adam Ximenes convocou uma coletiva para esta sexta-feira (12), com o objetivo de dar mais detalhes sobre o fato, a coletiva deve contar com a presença do Major Leonel Avelino Corbellini Neto
Dinâmica do crime
Samara foi encontrada morta pela manhã em sua casa, com as mãos amarradas para trás por um fio de ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço. Apesar da cena, a vítima não apresentava ferimentos aparentes ou sangramento, o que leva a polícia a acreditar que ela tenha sido morta por asfixia.
Mais de 20 pessoas foram ouvidas durante o dia, ajudando a polícia a esclarecer a sequência dos fatos.
Motivo do crime
Informações preliminares apontam que Samara não aceitava o relacionamento da filha com o adolescente de 16 anos, o que pode ter sido a motivação do homicídio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Colíder.
Fonte: Noticia Exata