GUARANTÃ DO NORTE

Filho, ex-mulher e seu atual namorado são presos como principais suspeitos pela morte de ‘Beto Caça e Pesca’.

Publicado

A polícia civil de Guarantã do Norte cumpriu na manhã desta sexta-feira, três mandados de prisões temporárias contra os suspeitos de encomendar a morte do empresário Gilberto de oliveira Couto. Os suspeitos são a ex-mulher e o filho do empresário, o atual namorado da ex de Gilberto também foi preso.

O delegado Victor Hugo concederá uma entrevista às 10 horas para relatar maiores informações sobre o caso.

 

O Homicídio:

Gilberto de oliveira Couto, conhecido com Beto, proprietário da empresa Beto Caça e Pesca foi assassinado com quatro tiros por volta das 7h50min da manhã da última terça-feira na Rua Salvador, bairro Jardim Vitória, Guarantã do Norte.

 

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Acidente é registrado nesta tarde na paralela da BR-163 em frente ao Del Moro em Guarantã do Norte

Publicado

O acidente ocorreu agora a pouco, por volta das 16 horas na esquina da Avenida José Nelson Coutinho com a Rua dos Cedros, mais precisamente em frente ao Supermercado Del Moro.

As informações dão conta que o veículo Ford Ka invadiu a preferencial e acabou sendo atingido pelo veículo FIAT Strada. Apenas danos de média monta (danos materiais) foram ocasionados, não houve feridos.

A polícia militar foi acionada para registrar o B.A (Boletim de Acidente).

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Polícia Militar recupera veículo furtado em Guarantã do Norte

Publicado

Um homem de 26 anos foi preso pela polícia militar na madrugada do último domingo após furtar uma camioneta no centro da cidade de Guarantã do Norte.

A equipe de força tática da polícia militar foi informada que uma camionete Hilux havia sido furtada no perímetro urbano do município de Guarantã do Norte, imediatamente os policiais se diligenciaram para as vias vicinais do município, no intuito de localizar o veiculo.

Ao realizar buscas na estrada do Country Club, zona rural do município, os policiais avistaram o referido veiculo em alta velocidade. Iniciou uma ‘’perseguição’ e após uma longa distância, já próximo da BR-163, o suspeito parou o veículo e desceu empreendendo fuga, porém, os policiais agiram rapidamente e conseguiu deter a fuga do suspeito.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana