GUARANTÃ DO NORTE

Fogo destrói escritório de Lava Jato em Guarantã, a suspeita é que incêndio seja criminoso

Publicado

Por volta das 22 horas do último sábado (11), o Núcleo Bombeiro Militar de Guarantã do Norte foi informado que havia um incêndio no escritório de um lava jato as margens da Avenida Guarantã.

Ao chegarem ao local, as chamas já haviam se alastrado pelo escritório, o qual teve perda total. Um caminhão e um Jet Ski que estavam na garagem foram atingidos parcialmente pelo fogo, porém com danos mínimos.

Foram utilizados cerca de 4500 litros de água para conter o incêndio e evitar que os veículos e demais partes do lava jato fossem atingidos.

A Polícia Cívil e a Politec foram acionadas por suspeita de que o incêndio fora criminoso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rodrigo é encontrado pela família no Complexo dos Lagos em Matupá
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Polícia Militar encontra moto furtada dentro de buraco em Guarantã do Norte.

Publicado

A polícia militar de Guarantã do Norte foi informada que havia uma motocicleta dentro de uma vala na rua Amburanas no bairro Cidade Nova. Os policiais militares se deslocaram até o local e encontraram uma motocicleta Yamaha XTZ dentro de um buraco.

Após algumas horas apareceu no quartel da polícia militar, um senhor relatando que a motocicleta de seu filho teria sido furtada no interior de sua residência.

Segundo o pai da vítima, seu filho teria se ausentado do município em viagem, deixando a motocicleta na garagem da residência, e no período da noite do último domingo (12), teriam adentrado a residência e com uma chave de fechadura de porta ligaram a motocicleta e a levaram.

Depois dos trâmites necessários a motocicleta foi devolvida para o proprietário.

Comentários Facebook
Leia mais:  Empresária cai em golpe ao tentar comprar caminhonete em Guarantã do Norte
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Jovem fica ferido em violento capotamento de veículo em Guarantã do Norte

Publicado

Um jovem, de 20 anos, foi socorrido, ontem, por volta das 18h pelo Corpo de Bombeiros após ficar ferido no capotamento de um Fiat Uno preto, com placas de Castanheira, na avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, no centro de Guarantã do Norte.

De acordo com informações do terceiro sargento dos bombeiros, Nilceu Reis, o jovem foi encontrado fora do veículo. “A guarnição que atendeu a ocorrência, relatou que ele estava sentado no meio-fio, bastante desorientado e confuso. Foi feita a imobilização e encaminhamento ao hospital municipal”.

Ainda não há detalhes das circunstâncias de como ocorreu o capotamento e se havia mais alguém com ele no veículo. Agora, o jovem deve ser ouvido pela Polícia Civil após receber alta médica para prestar os esclarecimentos necessários.

O Uno parou de lado próximo de um cercado de tela e ficou completamente danificado. Uma das rodas chegou a ser arrancada com o impacto.

Fonte: Só Notícias

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia apreende máquinas eletrônicas usadas para jogo do bicho em Alta Floresta
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana