GUARANTÃ DO NORTE

Força tática apreende 10 tabletes de maconha no Ouro Verde em Guarantã do Norte.

Publicado

A equipe da força tática após receber várias denuncias que no bairro Ouro Verde em Guarantã do Norte, estaria ocorrendo venda de entorpecente, os policiais intensificaram o patrulhamento tático no local.

Na Rua Corbelha, dois indivíduos de 19 anos e 34 anos que estavam em frente a uma residência ao avistarem a viatura da PM, tentaram correr, os policiais conseguiram  abordá-los e ao realizar as buscas pessoais,  foram localizados nos bolsos das vestes de cada suspeito, uma porção de substância análoga à maconha.

Diante do flagrante, foi realizado busca na residência e localizado em um quarto, dentro de um guarda roupas, 10 tabletes de substância análoga à maconha.  Os dois suspeitos já possuem passagem por roubo.

Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Mulher morre após bater em cabeceira de ponte entre Novo Mundo e Guarantã do Norte

Publicado

Luiza Sousa de 23 anos faleceu após um acidente na primeira ponte de quem vem da cidade de Novo Mundo para Guarantã do Norte por volta das 18 horas da tarde da última terça-feira (11).
Segundo o corpo de bombeiros, os familiares da vítima estavam a procura do veículo Fiat Siena desde ontem à noite e só acharam a vítima, o veículo e seu filho de 5 anos às 10 horas da manhã desta quarta-feira (12). O filho da vítima permaneceu consciente e ao lado do corpo de sua mãe até ser encontrado pelos familiares, a criança quebrou dois dentes e teve escoriações no rosto.
A princípio Luiza teria batido na cabeceira, capotado e caído com o veículo embaixo da ponte. Peritos da politec estão neste momento no local do acidente para fazer a liberação do corpo.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Vereadores visitam obras de construção de UTIs em Guarantã do Norte

Publicado

Os vereadores Valcimar Fuzinato (PSB), Irmão Alexandre (DEM), e Zilmar (DEM), estiveram visitando na tarde da última terça-feira (11), as obras de construção das UTIs anexo ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.

Os legisladores puderam acompanhar in loco, o andamento acelerado desse investimento na área da saúde, que promete entregar  nos próximos dias dez leitos de UTI a população.

Segundo informações do chefe do Executivo, a conclusão do prédio que receberá todos os equipamentos de UTIs, tem prazo para ser concluído em 30 dias.

Ao final da visita os vereadores disseram que gostaram do que viram, e esperam em breve estarem juntamente com a população de Guarantã do Norte inaugurando esse novo pavimento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana