Pesquisar
Close this search box.

Funcionário de fazenda morre esmagado por plataforma de colheitadeira em Novo Mundo.

Por volta das 12h57, a Polícia Militar do município de Novo Mundo acionou a Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte para comunicar uma ocorrência de óbito registrada em uma fazenda localizada na zona rural de Novo Mundo.

Diante da situação, equipes da Polícia Civil, da Politec e da funerária Pax Memorial se deslocaram até o local para a realização dos procedimentos periciais e remoção do corpo. Na chegada das autoridades, foi constatado que o corpo de Geter Fabio Restello, de 49 anos, estava sob a plataforma de uma colheitadeira.

De acordo com declarações de testemunhas, a vítima, que era funcionário da fazenda, teria descido da máquina para realizar a desobstrução da plataforma da colheitadeira, entrando na parte inferior do equipamento sem acionar a trava de segurança, responsável por manter a plataforma suspensa.

Ainda segundo relatos, uma mangueira hidráulica teria se desprendido, ocasionando a queda da plataforma sobre o corpo da vítima. Funcionários que estavam nas proximidades tentaram prestar socorro, porém constataram que Geter já se encontrava em óbito.

O local foi preservado até a chegada das equipes policiais e da perícia técnica, que realizaram os procedimentos necessários. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para os atos fúnebres.

O velório de Geter Fabio Restello, 49 anos, está sendo realizado pela Funerária Pax Memorial, com início às 7h desta quinta-feira (12), na capela mortuária do Cemitério São Miguel e Almas, no bairro Cotrel, em Guarantã do Norte. O sepultamento está previsto para as 16h, no mesmo cemitério.

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade