O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (30-10) por volta das 19h40min em uma residência no Bairro Cidade Nova, no município de Guarantã do Norte.
Segundo informações, a vítima de 42 anos, relatou aos policiais que por volta das 11h da manhã do mesmo dia começou fazer o almoço, momento que o suspeito de 32 anos saiu, a mulher pediu para que ele não demorasse, porém, ele não retornou.
Durante a tarde a mulher não se sentiu bem e procurou atendimento médico no Hospital Municipal, após o atendimento retornou para casa por volta das 18h, logo em seguida o suspeito chegou, onde iniciaram uma discussão.
Durante a discussão o suspeito ficou em posse de uma faca e realizou várias ameaças de morte, ameaçou também arrancar o olho da vítima, onde foi iniciado uma briga corporal, que fez com que a faca caísse, e o suspeito então desferiu socos no rosto da vítima, e tentou arrancar seu olho esquerdo com os dedos. Ele também arrastou a vítima pelo quintal da casa.
O irmão da vítima, interveio e conseguiu afastar o suspeito. A cunhada da vítima levou-a para dentro de sua casa, enquanto o suspeito proferiu ameaças, dizendo que a próxima vítima seria ela.
Após a ação o suspeito foragiu do local, a Polícia Militar iniciou uma busca para localizar o suspeito, realizando rondas nas imediações, na residência da mãe do suspeito e nos bares indicados pela vítima como possíveis locais onde o suspeito poderia estar. Até o momento, ele não foi localizado.