Um homem de 37 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo por volta das 21hr10min do ultimo domingo (6), em frente a sua residência, no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte. Ele foi encaminhado por terceiros ao Hospital Municipal, que acionou a policia militar. Ele estava cociente e orientado.
A vítima informou aos policiais que estava em sua residência quando o suspeito chegou para tirar satisfação com ele devido ao seu envolvimento com a amasia do suspeito, que ocorreu há algum tempo atrás. Inclusive a vitima já havia sido ameaçada de morte pelo suspeito.
A vítima ligou para a mulher que conversou com o suspeito e tentou acalmar seu marido, depois de tudo ter se acalmado, a vitima estava entrando em sua residência quando sentiu o impacto dos 2 disparos que o atingiu na região clavicular, região abdominal.
A irmão da vítima interveio evitando que o suspeito continuasse atirando, logo após os disparos foragiu do local conduzindo um veículo uno prata, tomando rumo ignorado.
Ontem a vítima apresentou piora no seu estado de saúde fazendo com que o médico de plantão da unidade Hospitalar solicitasse uma vaga em leito de UTI via sisreg.