Pesquisar
Close this search box.

Guarantã: Médico é suspeito de matar namorada de 14 anos com tiro na cabeça.

Por/ Olhar Direto

Uma adolescente, Vitória Souza de 14 anos, morreu na madrugada deste sábado (3) após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, em Guarantã do Norte.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora do Rosário pelo próprio namorado, um homem de 29 anos identificado como médico, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado é tratado como principal suspeito e está foragido.

A polícia civil está neste exato momento na captura do suspeito, que não quer se entregar e pede a população que se tiver informações sobre o paradeiro do médico B.F.N.T de 29 anos, ligar para o número 197 ou para (66) 98156-0116. Nao precisa se identificar.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 2h da manhã com a informação de um possível homicídio. Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais foram informados pela equipe de enfermagem de que a vítima havia dado entrada por volta da 1h10, acompanhada do companheiro. Ele estava visivelmente abalado e teria pedido à equipe que “salvasse a menina dele”, afirmando que não saberia viver sem ela.
Ainda de acordo com o relato da equipe médica, os profissionais tentaram reanimar a mulher por aproximadamente 40 minutos. Após a confirmação da morte, o namorado teria tido um surto emocional, danificando uma porta e uma janela do hospital.
A Polícia Técnica (Politec) foi acionada para realizar a identificação da vítima e os procedimentos de necropsia. O boletim não especifica onde o crime ocorreu, e até o momento, a dinâmica dos fatos e a possível autoria do disparo seguem sob investigação.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade