Por volta das 2 horas da manhã, o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foi acionado para prestar socorro a Marizete Martins Tavares de 52 anos, que morava Rua Bela vista bairro Jardim Vitória.
No local segundo bombeiros, Marizete sentia bastante dor nas pernas e região do tórax. Marizete sofria e tomava medicamentos para a diabetes e hipertensão.
Diante disso Marizete foi encaminhada ao hospital municipal, foi atendida pela equipe médica e após ser medicada, ela saiu do hospital sem alta hospitalar, ou seja, sem a reavaliação médica.
Após sair do hospital, por volta das 3h20min, Marizete pediu para que um amigo a buscasse no hospital municipal, a sua carona a levou para casa e deixou em e a sua residência.e
Pela parte da manhã vizinhos que passavam em frente ao seu portão, a encontraram morta aproximadamente a um metro para dentro da sua residência.
O corpo de bombeiros Politec e polícia civil foram acionados para apurar a possível de Marizete, depois de todo trâmite legal, foi feita a liberação do corpo.
O delegado da Polícia Civil Regional Waner Neves pediu a autópsia do corpo para descobrir a causa da morte.