GUARANTÃ DO NORTE

Homem bate em sua mãe, mata seu cachorro e é preso pela PM em Guarantã.

Publicado

Por volta das 20 horas do último sábado (04), um jovem de 20 anos foi preso por lesão corporal e maus-tratos a animais em Guarantã do Norte.

Segundo relatos que estão no boletim de ocorrência da polícia militar, estava ocorrendo uma reunião de família e amigos quando em dado momento o agressor pediu o seu celular para a sua mãe, ela prontamente disse que não estava de posse de seu celular. Neste momento o agressor se exaltou e passou a agredir sua mãe com socos e pontapés, em seguida o suspeito teria causado vários danos em sua residência.

Em seu momento de fúria, ele pegou um cachorro da raça Pinscher e o arremessou com muita força ao solo, que devido ao choque contra o solo veio a ceifar a vida do cachorro.

Neste momento, testemunhas que estavam no local imobilizou o agressor até a chegada da polícia militar.

Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde responderá pelos crimes cometidos.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã: Criança de 10 anos sofre tentativa de sequestro em supermercado no centro de Guarantã.

Publicado

Uma criança de 10 anos passou por momentos aterrorizantes na última sexta-feira (05) no estacionamento de um supermercado as margens da BR-163 em Guarantã do Norte.

Segundo relatos da própria criança, uma menina, ela estava no interior do supermercado quando um casal se aproximou e a chamou para ir com eles para um sítio, a criança negou.

Após o convite, o casal ofereceu uma quantia em dinheiro a vítima para que ela os acompanhassem. Após outra recusa da criança, o casal a agarrou pelos braços e começou a arrastá-la. Neste momento a vítima começou a se debater e a gritar por socorro.

Pessoas que estavam no supermercado presenciou o fato e agiram em defesa da criança, conseguindo tirá-la do poder dos sequestradores.

Após a tentativa de sequestro o casal foragiu do local.

A PM foi acionada onde prontamente se fizeram presente no local e levaram a criança em segurança até sua casa e entregue a sua mãe.

A polícia civil está investigando o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã: Mulher é pega a força e estuprada após sair de clube de eventos.

Publicado

Uma mulher de 36 anos foi pega a força e estuprada após sair de um clube de eventos por volta das 5 horas da manhã do último domingo (07). O estupro ocorreu em um terreno baldio no bairro Jardim Itália em Guarantã do Norte.

Segundo a vítima, ela estava conversando com algumas pessoas em frente ao clube sobre o furto de sua bolsa que havia ocorrido nas dependências do clube na mesma madrugada, quando um homem moreno se aproximou e puxou conversa. Ele ofereceu um dinheiro para que ela pudesse pegar um Uber ou um taxi para ir embora, porém ela negou, e disse que iria a pé para casa.

Ao sair da frente do clube para ir a pé para casa, o homem a acompanhou e os dois seguiram conversando. Em dado momento, já no bairro Jardim Itália, o homem mudou repentinamente de comportamento, agarrou violentamente pelos abraços e pescoço e arrastou a vítima para dentro de um terreno baldio.

Neste momento o estuprador falou que ela teria de manter relação sexual com ele, imediatamente ela negou, a vítima tentou se livrar porém não conseguiu.

Após o estupro o suspeito fugiu a pé pelo bairro e a vítima começou a gritar por socorro.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana