Novo Mundo

Homem de 49 anos é encontrado morto dentro de barco em Novo Mundo.

Publicado

José Carlos Lino de 49 anos foi encontrado morto no último sábado, às margens do Rio Inhandu, comunidade Nossa Senhora Aparecida, zona rural de Novo Mundo.
O cunhado de José chegou em seu sítio por volta das 7 horas e notou que ele não estava na casa, ao procurá-lo as margens do Rio Inhandu, que fica aproximadamente 70 metros da residência, visualizou José Carlos com parte do corpo dentro do barco e a outra região do tórax e cabeça dentro da água.
O corpo não apresentava nenhum sinal de violência ou lesões que levavam a um homicídio.
Segundo a família, a vítima residia na cidade de sorriso e há dois meses atrás José foi internado no hospital regional de Sinop, onde ficou 18 dias em uma UTI após ter complicações devido ao coronavírus. Depois de ter alta foi para o sítio da família para ser recuperar e pescar.
José Carlos foi sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte na manhã de domingo, todos os cuidados fúnebres foram realizados pela Funerária Pax memorial.

O Território

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

Grupo CAR e Força Tática prende dois homens acusados de furtar conveniência em Novo Mundo.

Publicado

A equipe de força tática do décimo quinto comando regional juntamente com a equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) de Guarantã do Norte recuperou vários objetos furtados de uma conveniência localizada na Avenida Ayrton Sena, no município de Novo Mundo.

Os suspeitos arrombaram a porta da frente do estabelecimento e furtaram 18 garrafas de whisky, 6 fardos de cervejas, diversas outras bebidas e chinelos. Após a ação, evadiram para a cidade de Guarantã do norte.

Após averiguar as imagens de segurança do local, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos.  Ao ser questionar acerca dos bens furtados, este relatou que havia deixado com outra pessoa e que este estaria em uma construção. Ao chegar na referida construção, o detido relatou que possuía apenas 5 garrafas de whisky e estavam em sua posse na sua residência.

Parte dos bens furtados foram recuperados e encaminhados juntamente com os dois detidos para a delegacia de polícia civil de guarantã do norte. Os suspeitos confessaram a participação no crime.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Novo Mundo

Publicado

Por volta das 23 horas do último sábado (03), a polícia militar de Novo Mundo recebeu uma ligação, onde um comunicante informava que a agência Bradesco estava sendo alvo de uma ação criminosa.
Indivíduos em um veículo Siena de cor prata, estacionaram o veículo em frente à agência bancária e tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos, porém se sucesso.
Foram acionadas as equipes policiais dos municípios vizinhos, porém não obtiveram êxito em capturar os bandidos. A polícia civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estiveram no local para coletar dados e seguir com as investigações.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana