Novo Mundo

Homem de 56 anos é encontrado morto com as orelhas cortadas no lago de Novo Mundo.

Publicado

Antônio Francisco Mendes de 56 anos foi encontrado morto com as orelhas cortadas por volta das 23h30min da noite do último sábado no lago municipal de Novo Mundo.

A polícia militar do município recebeu uma ligação via 190 onde o comunicante informou que é vigilante de rua e que ao fazer suas rondas pela cidade localizou dentro do lago municipal uma pessoa aparentando estar em óbito.

Os policiais foram até o local e confirmaram a veracidade dos fatos, foi feito o isolamento do local e acionado a policia civil e a POLITEC de Guarantã do Norte.

O corpo de bombeiros também esteve presente e fizeram a retirada do corpo de dentro das águas para procedimentos de perícia.

Em conversa com os peritos da POLITEC, estes relataram que a vítima se encontra sem as duas orelhas e não descartam a tese de homicídio. O genro da vítima que estava no local reconheceu o corpo de  Antônio Francisco.

As investigações para lucidar o caso fica por conta da polícia civil de Guarantã do Norte.

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

Corpo do Soldado Santiago é encontrado por amigos.

Publicado

O corpo do soldado Jefferson Ferreira Santiago foi encontrado ontem por volta das 23 horas por amigos a cerca de 200 metros do local que havia desaparecido.

No último domingo(20), Santiago estava na praia confraternizando na praia do Balneário do Baixinho em companhia de outros amigos quando pulou na água para atravessar o rio e acabou afundando e desaparecendo.

O ato fúnebre está programado para ocorrer a partir das 10 horas desta terça-feira na Capela Mortuária Municipal de Novo Mundo, localizada na Avenida Aírton Sena.

Queremos aqui destacar o trabalho incessante do corpo de bombeiros de Guarantã do Norte nas buscas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Denúncia revela que comando da Base Aérea Serra do Cachimbo negou ajuda nas buscas pelo Soldado Santiago.

Publicado

O site O Território recebeu na noite de hoje (21), uma ligação de um militar do (CPBV) Campo de Provas Brigadeiro Velloso), ”Base Aérea Serra do Cachimbo, o qual não quis se identificar. Ele relatou que o comando do CPBV negou ajuda nas buscas pelo Soldado Santiago que está desaparecido há mais de 30 horas no Rio Braço Norte.

Na denúncia anônima, ele relatou que a FAB tem o aparato completo e superior ao que o corpo de bombeiros de Guarantã do Norte está usando desde ontem para tentar localizar Santiago. Disse também que militares, amigos da vítima, estão indo ao local de forma voluntária para ajudar nas buscas.

”Os pais do Soldado Santiago estão desde ontem procurando o filho no rio, várias vezes o pai desesperado queria pular na água.” Disse o militar.

A pergunta que fica no ar é:

Por que o comando do Campo de Provas Brigadeiro Velloso negou a ajuda para localizar o jovem Santiago, já que o mesmo é militar e pertence ao mesmo comando?

E o lema:  ”Não se deixa soldado ferido para trás” não se aplica para a Força Aérea Brasileira?

Fica aqui o nosso repúdio para essa ação desumana do comando do CPBV. O site O Território Notícias se solidariza com a família e amigos do jovem Jeferson Ferreira Santiago.

Por/ O Território

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana