GUARANTÃ DO NORTE

Homem é encontrado em estado grave após ser agredido a pauladas e facadas em Guarantã do Norte.

Publicado

Robson Souza da Silva de 32 anos foi encontrado em estado grave na Rua Santo Antônio, bairro Santa Marta, por volta das 4h30min da manhã deste último domingo (22). Ele apresentava várias lesões pelo corpo.
As suspeitas é de que Robson teria sido agredido a pauladas e facadas.

Segundo o corpo de bombeiros, Robson foi encontrado inconsciente, com uma grande hemorragia, traumatismo craniano, uma perfuração em um dos olhos, perfurações em ambos os braços e o rosto desfigurado. Após sofrer as agressões, foi ateado fogo em sua motocicleta.
Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Municipal de Guarantã do Norte, onde encontra-se em estado gravíssimo.
Em instantes mais detalhes.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Arara-Canindé machucada é resgatada pelos bombeiros no bairro Boa Esperança em Guarantã.

Publicado

Por volta das 13 horas do dia 17 de janeiro, domingo, a guarnição do Núcleo Bombeiro Militar de Guarantã do Norte foi informada que havia uma ave com a asa machucada no Bairro Boa Esperança.

A guarnição foi até o local e fez a captura de uma Arara-Canindé, posteriormente ela foi levada para uma avaliação de um veterinário. A ave está com uma fratura na asa direita e possivelmente passará por uma cirurgia pra que possa voltar a voar e ser solta na natureza.

O veterinário da empresa Clinevet se propôs a realizar a cirurgia sem custo.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã registra 23 casos de COVID-19 em pouco mais de 24 horas; 9 pessoas estão internadas

Publicado

O boletim epidemiológico divulgado no dia 14 de janeiro, quinta-feira, mostrava que havia 70 pessoas infectadas com o novo coronavírus em Guarantã do Norte, no dia seguinte, sexta-feira, o novo boletim atualizado registrava 88 pessoas infectadas. Na data de hoje, sábado, o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura Municipal do município registrou 93 pessoas infectadas, 147 pessoas estão com suspeitas de estarem com vírus.
O número de internados também aumentou, neste momento há 9 pessoas internadas, 7 em enfermaria e duas pessoas internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O site da Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso mostra que dos 16 leitos reservados para os pacientes de covid-19 no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, oito estão ocupados, totalizando 50% de sua capacidade.

A situação é de alerta.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana