Novo Mundo

Homem é morto com 9 facadas na MT-419 em Novo Mundo

Publicado

Por volta das 22h50min dessa quarta-feira (25), a polícia militar de Novo Mundo foi acionada pela plantonista do PSF local, a qual relatou que tinha acabado de dar entrada uma vítima, identificada como Eleandro dos Santos, já em óbito com nove perfurações de arma branca, seis nas costas, duas no tórax e uma no pescoço.

De imediato os policiais se deslocaram até o PSF onde se encontrava uma das testemunhas que presenciaram o crime.

Segundo a testemunha, a mesma estava transitando em sua camioneta na MT-409, a cerca de 35 quilômetros de Novo Mundo, sentido balsa Rio Teles Pires, momento em que avistou uma motocicleta Honda 150 atravessada no meio da pista.

No local havia algumas pessoas já com os ânimos exaltados, e que em dado momento, um dos indivíduos puxou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. A testemunha após presenciar o fato prestou socorro à vítima, de forma que a conduziu em sua caminhonete ao PSF da cidade de Novo Mundo.

A polícia militar de Novo Mundo realizou rondas no intuito de localizar o suspeito, porém não conseguiu êxito em encontrá-lo.

Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

Homem de 56 anos é encontrado morto com as orelhas cortadas no lago de Novo Mundo.

Publicado

Antônio Francisco Mendes de 56 anos foi encontrado morto com as orelhas cortadas por volta das 23h30min da noite do último sábado no lago municipal de Novo Mundo.

A polícia militar do município recebeu uma ligação via 190 onde o comunicante informou que é vigilante de rua e que ao fazer suas rondas pela cidade localizou dentro do lago municipal uma pessoa aparentando estar em óbito.

Os policiais foram até o local e confirmaram a veracidade dos fatos, foi feito o isolamento do local e acionado a policia civil e a POLITEC de Guarantã do Norte.

O corpo de bombeiros também esteve presente e fizeram a retirada do corpo de dentro das águas para procedimentos de perícia.

Em conversa com os peritos da POLITEC, estes relataram que a vítima se encontra sem as duas orelhas e não descartam a tese de homicídio. O genro da vítima que estava no local reconheceu o corpo de  Antônio Francisco.

As investigações para lucidar o caso fica por conta da polícia civil de Guarantã do Norte.

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Homem é atingido com um tiro no queixo após sacar arma de brinquedo contra policiais de Novo Mundo.

Publicado

Um homem de 26 anos foi alvejado com um tiro no queixo pela polícia militar após ser abordado e sacar um simulacro ‘’arma de brinquedo’’. O fato ocorreu no último sábado (18) na Rua Castanheiras, município de Novo Mundo.

Os policiais estavam em rondas quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta trafegando sem o uso de capacetes. Os militares tentaram proceder à abordagem dos suspeitos, porém eles tentaram fugir. No principio da fuga, eles tentaram desviar da viatura, desequilibraram com a motocicleta e vieram a cair.

Neste momento, o garupa permaneceu no solo, já o condutor da motocicleta levantou-se e sacou de um simulacro de arma de fogo, aparentando ser uma pistola. Os policiais pediram para que o suspeito jogasse a arma, diante da resistência e temendo uma eminente agressão do suspeito, os policiais efetuaram três disparos.

Após os disparos, o suspeito ainda correu por aproximadamente vinte metros e veio ao solo, então foi verificado que um dos disparos o atingiu na altura do queixo. Foi realizado o socorro e encaminhado ao hospital municipal de Guarantã do Norte.

Com eles os policiais encontraram um involucro de substância análoga à maconha, uma réplica de a arma de fogo e uma motocicleta que um dos indivíduos pegou ‘’emprestada’’ e fugiu.  Por conta disso, responderão por apropriação indébita e tráfico ilícito de drogas.

Diante dos fatos, os suspeitos de 26 e 43 anos foram encaminhados para a delegacia civil de Guarantã do Norte onde estão à disposição da justiça.

Por/ O Território / Foto: Assessoria

Atenção:

Estaremos oficializando judicialmente a quem (copiar) a matéria feita pelo site O Território e não informar a fonte. Iremos fazer valer  o artigo 184 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 onde diz:

“Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.’’

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana