GUARANTÃ DO NORTE

Homem é preso acusado de mostrar pênis para mulher em Guarantã do Norte

Publicado

A Polícia Militar prendeu um homem por crime de importunação sexual, esta tarde, no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte. O suspeito foi detido após mostrar seus órgãos sexuais a uma mulher.

Os policiais foram acionados via 190 para atender a ocorrência de importunação sexual. A vítima e testemunhas foram localizadas em uma residência, a mulher contou que estava conversando com alguns amigos, quando o homem se aproximou e ficou por perto conversando com eles também.

A mulher conta que ao ficar a sós com o suspeito, ele passou a assediá-la com um comportamento estranho, chegando a segurar seu órgão genital para fora, o mostrando para vítima.

Em diligência, os policiais localizaram o suspeito que tentou fugir após a mulher gritar por ajuda. O homem foi preso ainda nas proximidades da residência onde ocorreu o fato. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providência cabíveis.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, a Polícia Militar também prendeu um jovem, de 26 anos, acusado de masturbar na frente de diversas pessoas, na rua Projetada 3, no bairro Vila Santana, no último final de semana.

Redação Só Notícias

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Sobe para 18 o número de casos de COVID-19 em Guarantã do Norte.

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarantã do Norte acaba de lançar na noite desta segunda-feira(01), uma nota afirmando que passou de 14 para 18 casos confirmados de coronavírus no município.
Deste 18 casos confirmados, 13 estão em isolamento domiciliar, um internado, um está em um leito de uma UTI e 3 pessoas estão recuperadas.
Guarantã do Norte ainda tem nove pessoas com suspeitas de estar com vírus.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Ciclista morre após ser atingida por moto na Av. Jonas Pinheiro em Guarantã do Norte.

Publicado

Por volta das 13 horas desta segunda-feira (01), um acidente envolvendo uma ciclista e o motociclista ocorreu na Avenida Senador Jonas Pinheiro, esquina com a rua flamboyantes. No acidente a ciclista Alciene Costa e Silva de 36 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, o condutor da Honda NXR 160 Bros seguia pela Avenida Senador Jonas Pinheiro, sentido bairro aeroporto, quando em determinado momento Alciene Costa, que estava de bicicleta e seguia no mesmo sentido, repentinamente cruzou a avenida. Segundo o condutor da moto, o mesmo não teve como evitar o acidente.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros, mas infelizmente faleceu ao dar entrada no hospital Municipal de Guarantã do Norte.

O ato fúnebre de Alciene Costa será realizado pela Funerária Pax memorial, na capela mortuária de Guarantã do Norte. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (02), no cemitério Municipal de Guarantã do Norte.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana