GUARANTÃ DO NORTE

Homem é preso e 2 menores são detidos pela polícia civil por tráfico de drogas em Guarantã

Publicado

Um adolescente de 14 anos foi preso pela polícia civil na última quinta-feira (08) por volta das 17h20min no bairro Santa Marta em Guarantã do Norte. O menor de 14 anos levantou as suspeitas dos policiais civis que estavam realizando diligências naquela localidade.
Como o menor foram encontrados 24 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína.
Mais cedo por volta das 16h30min a polícia civil já havia prendido um homem de 49 anos e detido um menor de 17 anos por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores no bairro Santa Marta.
Com os dois, foram encontrados R$490,00 em dinheiro e 5 trouxinhas de pedras de substância análoga à pasta base de cocaína.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Mulher morre após bater em cabeceira de ponte entre Novo Mundo e Guarantã do Norte

Publicado

Luiza Sousa de 23 anos faleceu após um acidente na primeira ponte de quem vem da cidade de Novo Mundo para Guarantã do Norte por volta das 18 horas da tarde da última terça-feira (11).
Segundo o corpo de bombeiros, os familiares da vítima estavam a procura do veículo Fiat Siena desde ontem à noite e só acharam a vítima, o veículo e seu filho de 5 anos às 10 horas da manhã desta quarta-feira (12). O filho da vítima permaneceu consciente e ao lado do corpo de sua mãe até ser encontrado pelos familiares, a criança quebrou dois dentes e teve escoriações no rosto.
A princípio Luiza teria batido na cabeceira, capotado e caído com o veículo embaixo da ponte. Peritos da politec estão neste momento no local do acidente para fazer a liberação do corpo.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Vereadores visitam obras de construção de UTIs em Guarantã do Norte

Publicado

Os vereadores Valcimar Fuzinato (PSB), Irmão Alexandre (DEM), e Zilmar (DEM), estiveram visitando na tarde da última terça-feira (11), as obras de construção das UTIs anexo ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.

Os legisladores puderam acompanhar in loco, o andamento acelerado desse investimento na área da saúde, que promete entregar  nos próximos dias dez leitos de UTI a população.

Segundo informações do chefe do Executivo, a conclusão do prédio que receberá todos os equipamentos de UTIs, tem prazo para ser concluído em 30 dias.

Ao final da visita os vereadores disseram que gostaram do que viram, e esperam em breve estarem juntamente com a população de Guarantã do Norte inaugurando esse novo pavimento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana