Novo Mundo

Homem morre após ser baleado em Novo Mundo

Publicado

Ontem (22), Antônio Carlos de Siqueira de 49 anos morreu ao ser atingido por um tiro de espingarda em uma fazenda, onde estava ocorrendo uma festa de comunidade, zona rural de Novo Mundo.

Testemunhas relataram que Antônio estava num campo da fazenda quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo. O irmão da vítima viu o momento da execução e conseguiu segurar o suspeito, porém ao ver o irmão caído, correu para socorrê-lo.

A vítima foi socorrida até o hospital municipal de Guarantã do Norte, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O ato fúnebre será realizado na capela mortuária ao lado da Funerária PAX MEMORIAL em Guarantã do Norte, à partir das 16h:30min de hoje, segunda-feira,  o sepultamento acontecerá no cemitério municipal de Guarantã do Norte, amanhã (24), às 08h:30min.

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

Novo Mundo: Assaltante estupra mulher na frente do marido e leva R$314 reais

Publicado

O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22-06) por volta das 02h em uma fazenda localizada na MT-419 no município de Novo Mundo.

 

Segundo informações o suspeito adentrou na propriedade enquanto o casal estava dormindo e anunciou o assalto, pediu dinheiro, onde as vítimas deram uma quantia no valor de R$ 314 reais.

 

O suspeito então amarrou as vítimas e exigiu para que a mulher de 25 anos fosse com ele, quando estavam no lado de fora, o assaltante começou a passar a mão pela vítima e logo após começou a estupra-la.

 

O marido de 26 anos estava amarrado dentro da residência, porém conseguiu se soltar e saiu para fora e viu a sua esposa sendo violada. Neste momento o suspeito pediu para que a mulher amarrasse seu marido novamente, onde todos foram para dentro da casa, onde o suspeito continuou a estuprar a mulher.

 

Após toda a ação o suspeito foragiu do local tomando rumo ignorado e em seguida as vítimas em posse do DNA do assaltante, foram até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte denunciar o crime.

 

Fonte: Notícia Infoco

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Novo Mundo: Bandidos planejavam invadir quartel da PM e roubar agência Sicredi

Publicado

O fato foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (09-06) por volta das 17h30min na Rua Turnalima, no Bairro Setor III, no município de Novo Mundo.

 

Segundo informações uma quadrilha planejava invadir o Quartel da Polícia Militar e posteriormente roubar a agência da Cooperativa Sicredi, a Equipe Regional de Inteligência relatou o plano para Força Tática que de imediato foram até o local onde seria o paradeiro de um dos indivíduos, onde foram surpreendidos por um homem em posse de um revólver calibre 38.

 

Nesse momento iniciaram a troca de tiros, quando em dado momento o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimento e veio a óbito. O corpo do homem identificado como Júlio Mendes da Rocha de 33 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal no município de Sinop.

 

As buscas pelos demais suspeitos continuam, há aproximadamente quatro suspeitos da mesma quadrilha foragidos na região.

Fonte: Notícia Infoco

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana