GUARANTÃ DO NORTE

Homem que abusava sexualmente de prima em Guarantã há mais de três anos é preso

Publicado

Um homem suspeito de abusar sexualmente da prima há mais de três anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (10).

Os abusos ocorreram em Guarantã do Norte, onde a vítima mora com o pai. O suspeito de 21 anos estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável e foi localizado na cidade de Matupá/MT.

Segundo as investigações, a vítima, atualmente com 14 anos de idade, sofria os abusos sexuais praticados pelo suspeito há mais de três anos, iniciando os atos quando ela tinha apenas 11 anos.

O suspeito aproveitava o livre acesso à casa da vítima para cometer os abusos e ainda ameaçava a menor para que ela não revelasse os fatos. Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito que foi deferido pela Justiça.

Ele foi localizado na fazenda em que trabalha, na zona rural  de Matupá, onde teve a ordem de prisão cumprida. O inquérito policial será remetido ao Juízo de Guarantã do Norte para oferecimento de denúncia ao Ministério Público.

Fonte: Gazeta Digital

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã: Criança de 10 anos sofre tentativa de sequestro em supermercado no centro de Guarantã.

Publicado

Uma criança de 10 anos passou por momentos aterrorizantes na última sexta-feira (05) no estacionamento de um supermercado as margens da BR-163 em Guarantã do Norte.

Segundo relatos da própria criança, uma menina, ela estava no interior do supermercado quando um casal se aproximou e a chamou para ir com eles para um sítio, a criança negou.

Após o convite, o casal ofereceu uma quantia em dinheiro a vítima para que ela os acompanhassem. Após outra recusa da criança, o casal a agarrou pelos braços e começou a arrastá-la. Neste momento a vítima começou a se debater e a gritar por socorro.

Pessoas que estavam no supermercado presenciou o fato e agiram em defesa da criança, conseguindo tirá-la do poder dos sequestradores.

Após a tentativa de sequestro o casal foragiu do local.

A PM foi acionada onde prontamente se fizeram presente no local e levaram a criança em segurança até sua casa e entregue a sua mãe.

A polícia civil está investigando o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã: Mulher é pega a força e estuprada após sair de clube de eventos.

Publicado

Uma mulher de 36 anos foi pega a força e estuprada após sair de um clube de eventos por volta das 5 horas da manhã do último domingo (07). O estupro ocorreu em um terreno baldio no bairro Jardim Itália em Guarantã do Norte.

Segundo a vítima, ela estava conversando com algumas pessoas em frente ao clube sobre o furto de sua bolsa que havia ocorrido nas dependências do clube na mesma madrugada, quando um homem moreno se aproximou e puxou conversa. Ele ofereceu um dinheiro para que ela pudesse pegar um Uber ou um taxi para ir embora, porém ela negou, e disse que iria a pé para casa.

Ao sair da frente do clube para ir a pé para casa, o homem a acompanhou e os dois seguiram conversando. Em dado momento, já no bairro Jardim Itália, o homem mudou repentinamente de comportamento, agarrou violentamente pelos abraços e pescoço e arrastou a vítima para dentro de um terreno baldio.

Neste momento o estuprador falou que ela teria de manter relação sexual com ele, imediatamente ela negou, a vítima tentou se livrar porém não conseguiu.

Após o estupro o suspeito fugiu a pé pelo bairro e a vítima começou a gritar por socorro.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana