Feminicida já havia assassinado duas garotas de programa
O feminicida Fábio Marre Félix, 34 anos, morreu em confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (9), na zona rural de Matupá. Marre, que matou de forma brutal Regina Fortunato Quirino Araújo, 34 anos, estava foragido da polícia.
Ele ateou combustível na companheira, que teve queimaduras graves e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá em setembro do ano passado.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma denúncia apontava que o fugitivo estaria em um veículo de cor vermelha e se encontrava escondido em uma residência localizada em área rural nas proximidades de Matupá. A residência já havia passado por uma vistoria policial em data anterior, na qual foi encontrada uma arma de fogo possivelmente do suspeito.
Ao perceber a presença das guarnições da PM e PJC, ele fugiu do local. Diante das informações, uma equipe PM deslocou-se até o local e, durante o trajeto, foi informada de que o suspeito procurado estava nas proximidades da casa.
Ao se aproximar da residência, foi observado que havia alguém dentro. A equipe verbalizou para que a pessoa saísse com as mãos na cabeça, ordem que não foi acatada.
O suspeito estava com uma arma tipo facão em uma das mãos, além de um volume aparente em sua cintura. Novamente foi verbalizado para que o suspeito soltasse o facão, mas a ordem também não foi acatada.
O suspeito apresentava sinais de nervosismo e olhos arregalados, momento em que
‘investiu contra a guarnição da PM’. Diante disso, os policiais revidaram.
Marre foi atingido no tórax. Ao se aproximar do suspeito já caído ao solo, foi observado que, além do tacão, ele estava com uma réplica de arma de fogo tipo simulacro em sua cintura.
Verificou-se que o suspeito ainda apresentava sinais vitais e, por estar em região rural sem sinal telefônico, foi necessário socorrê-lo na viatura policial. Ao chegar ao pronto-socorro, a PM foi recebida pela enfermeira, que verificou que o suspeito ainda tinha pulsação, levando-o para a sala de emergência, onde foi constatado que ele estava morto.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Fonte: FOLHA MAX / ALEXANDRA LOPES