GUARANTÃ DO NORTE

Homem que morreu em acidente em Sinop será sepultado em Guarantã

Publicado

O corpo de Antonio Zauri Pedroso dos Santos, 52 anos, será trasladado para Guarantã do Norte, velado na capela municipal e sepultado neste sábado de manhã. Antonio trabalhava como motorista de caminhão em uma fazenda, era casado e deixa dois filhos.

Ele morreu esta manhã, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, quando estava de bicicleta, foi tentar atravessar a rodovia e acabou sendo atingido por um carro. Bombeiros foram socorrê-lo, mas ele morreu no local.

O condutor do veículo VW Gol, prata, placas de Sinop, não se feriu. O acidente foi em um dos trechos mais movimentados da rodovia, nas proximidades de um bairro. Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Edson Gomes disse que “o veículo que vinha sentido Carmem-Sinop acabou colidindo. Vamos fazer as análises para saber se houve interferência nas causas do acidente, da velocidade do automóvel, se existe excesso de velocidade. Imagens de câmeras de segurança que registraram o acidente foram coletadas. O ciclista foi arremessado cerca de 30 metros”, explicou.

Antonio era cunhado do secretário de Governo e Articulação da prefeitura de Guarantã do Norte, Eugenio Caffone de Lima.

Só Notícias/David Murba

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Polícia civil cumpre 6 mandados de busca e apreensão em Guarantã; duas pessoas foram presas

Publicado

A Polícia Civil de Guarantã Norte, com apoio das delegacias de Itaúba, Peixoto de Azevedo, Matupá e delegacia Regional, deflagraram na manhã de hoje (2), a Operação Oásisno combate ao crime de tráfico de drogas.

No total, foram 06 mandados de busca e apreensão cumpridos, duas pessoas foram presas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos, foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro trocado, somando R$3.245,00 (que caracteriza o tráfico de drogas), uma quantia em drogas, além de outros objetos de origem duvidosa.

Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos. A justiça determinará se serão ou não encaminhadas para cadeia.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Pediatra Dr. Bruno Cazarini de Moura, agende sua consulta; Clínica Jardim Vitória; agende sua consulta

Publicado

Para mais informações ligue para nossa central de atendimentos: 

(66) 3552-5800 – (66) 99711-4004

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana