Colíder

Imagem de vídeo mostra agressão, violência e ‘conivência’ em Colíder

Publicado

Uma briga ocorrida na frente de uma tabacaria em Colíder, na madrugada de sábado (31), deixou um jovem bastante ferido.

Um vídeo com as imagens da briga foi divulgado nas redes sociais. O mais chocante é o fato de algumas pessoas tentarem separar os dois rapazes e fazer cessar a agressão, porém algumas pessoas que estavam presenciando impediram.

Embora a polícia não tenha sido acionada na hora, o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva informou ao Nortão Online que foi registrado o Boletim de Ocorrência assim que ele viu o vídeo.

“Foi registrado o BO por minha determinação. Estamos investigando e não posso fornecer mais detalhes para não comprometer a investigação”, disse ele.

Os dois envolvidos na briga ainda não foram identificados oficialmente. Informações não oficiais são de que o homem que estava apanhando estaria agredindo sua ex-mulher e seria este o motivo da briga.

Clique aqui e veja o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=ebJ8uUO9Du0&feature=youtu.be

Fonte: RedaçãoPor: Nortão Online

Comentários Facebook
publicidade

Colíder

Moradores de Alta Floresta e Guarantã do Norte são vítimas de roubo em hotel de Colíder

Publicado

Dois hóspedes de um hotel em Colíder/MT, localizado na avenida Governador, foram surpreendidos por assaltantes na noite de ontem quinta-feira (22).

Uma mulher de 27 anos, moradora de Guarantã do Norte/MT e um homem de 37, morador de Alta Floresta/MT, relataram para a Polícia Militar que estavam no hotel quando chegaram dois homens em duas motos.

Eles desceram e anunciaram o roubo. Ambos exibiram armas que na opinião das vítimas, aparentavam ser simulacro.

Eles roubaram uma aliança, uma corrente e uma pulseira de ouro e dois celulares, fugindo em seguida.

A Polícia Militar realizou diversas rondas mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Fonte: Notícia Exata

Comentários Facebook
Continue lendo

Colíder

Colíder: Jovem joga moto na frente de carreta, é atropelado e morre na hora

Publicado

Vanderson Henrique Dias, de 20 anos, morreu por volta das 22h45 desta quarta-feira (23), em um acidente envolvendo uma moto e uma carreta na rodovia MT-320, próximo a Colíder (650 km de Cuiabá). O motoqueiro invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Vanderson foi atropelado pelo caminhão e morreu na hora. O acidente teria sido provocado de forma intencional.

Segundo boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que o jovem pilotava uma moto Honda CG 150 Fan em uma velocidade acima do permitido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Vanderson não portava os documentos pessoais e o reconhecimento do corpo só ocorreu na manhã desta quinta-feira (24).

Segundo informações de familiares, o jovem sofria de depressão e teria tirado a própria vida. A madrinha de Vanderson contou que o motorista da carreta afirmou que o motoqueiro teria entrado na frente do caminhão de forma proposital.

A Polícia Civil investiga o acidente.

Por/ Repórter MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana