GUARANTÃ DO NORTE

“Irmão Augusto” morre por complicações de Covid-19.

Publicado

O ex-vereador Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como irmão Augusto estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo onde lutava para se recuperar do COVID-19.

No início da noite de domingo (23), Augusto não resistiu e veio a Óbito.

Augusto Rodrigues de Oliveira chegou a Guarantã do Norte na Década de 80 onde iniciou suas atividades profissionais no ramo de sapataria, posteriormente se elegeu vereador onde também foi presidente do poder legislativo do município.

Atualmente ele atuava no ramo de hotelaria e era proprietário do hotel das Oliveiras.

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Gonçalves, decretou luto oficial no município.

“Nosso carinho e os mais sinceros votos de pesar a todos os familiares e amigos. Augusto teve uma participação importante na história desse município. Ele deu sua contribuição como empresário, como vereador e presidente da Câmara Municipal de vereadores. Manifesto o reconhecimento e os nossos agradecimentos a este pioneiro que parte para a eternidade. Desejo que Deus dê e ele um bom lugar e conforte o coração dos familiares neste momento de dor e saudades.” Comentou o prefeito de Guarantã do Norte Érico Stevan Gonçalves.

 

Assessoria

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Polícia civil de Guarantã prende jovem acusada de participar de 3 execuções em Castelo de Sonhos.

Publicado

A polícia civil de Guarantã do Norte cumpriu nesta manhã (24), um mandado de prisão, busca e apreensão contra uma jovem apelidada de “Tóquio” de 21 anos no Bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte.

Tóquio é investigada por ter participado de executar três pessoas no distrito de Castelo de Sonhos -PA no dia 4 de janeiro deste ano.

As três vítimas foram colocadas de joelhos e executadas com tiros na região da cabeça. Após isso, Os corpos foram arrastados e lançados no Rio Curuá, onde foram encontradas dois dias depois.

Todas as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas naquele distrito.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Força Tática apreende 5 quilos de drogas em Guarantã do Norte.

Publicado

A prisão dos suspeitos de 21,22 e 35 anos ocorreu na data de sábado (21/05), a equipe de Força Tática em cumprimento a Operação Olhos de Águia e em posse de informações relatadas por transeuntes sendo confirmadas pela Agência Regional de Inteligência (ARI), diligenciou até o município de Guarantã do norte, no bairro 13 de maio.

Em um bar, desmantelou um ponto de comercialização de drogas, retirando de circulação aproximadamente 5kg de substância análoga à maconha e pasta base de cocaína que seriam comercializados no referido município.

 

Foram apreendidos; 07 pedaços de substância análoga à maconha, 10 pedaços grandes de substância análoga à maconha, duas sacolas cheias pedaços de substâncias análoga à maconha, 01 tablete de substância análoga à pasta base, 07 porções de substância análoga à paste base de cocaína, 02 balanças de precisão, 773,00 reais em espécie, e 03 aparelhos celulares.

 

Posteriormente os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Municipal.

 

Fonte: Notícia Infoco

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana