Matupá

Irmãos morrem carbonizados em incêndio em residência em Matupá

Publicado

Uma dupla de irmãos, identificados como Valdecir de Paula e Jacir de Paula, morreu carbonizada após supostamente dormir com velas acesas, na manhã deste sábado (17), na Vila São José União, zona rural de Matupá. As vítimas também teriam ingerido bebidas alcóolicas durante o período da tarde.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Matupá, uma equipe foi acionada por volta das 8h50 do sábado. Conforme demonstram as imagens, a casa ficou totalmente destruída pelo incêndio.

A suspeita inicial é que os dois teriam dormido com velas acesas. Na casa, não há energia elétrica e uma das vítimas utilizava uma lamparina para iluminar. Durante à tarde, ela teria procurado um vizinho perguntando se tinha velas porque estava com o seu irmão em casa. A dupla ainda teria ingerido bebidas alcoólica.

As equipes da PJC foram recebidas pelos familiares que relataram que, por volta das 3h, foram chamados após serem informados que a casa estava pegando fogo e os parentes ainda estavam no interior. Um morador contou que ouviu os estalos de fogo. O incêndio era tão grande que não foi possível se aproximar da residência.

Devido ao estado dos corpos, os filhos das vítimas forneceram material para a realização de teste de DNA para a confirmação das respectivas identidades. O caso está sendo investigado pela PJC.

Fonte: Olhar Direto

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

Oito presos com ecstasy, maconha e cocaína em festa clandestina com mais de 100 pessoas em Matupá

Publicado

Após denuncia anônima de que estava ocorrendo uma festa clandestina em uma região de chácara em Matupá, a Policia Militar foi até o local denunciado ao chegar na referida chácara várias pessoas já se embrenharam em meio ao matagal, não sendo possível sua captura.

Foi denunciado que no local onde estava acontecendo a comemoração de um aniversário havia várias drogas sendo usadas pelos participantes, cocaína, maconha, êxtase além é claro do consumo de bebidas alcóolica, foi denunciado também que havia comercialização das drogas no local.

Com a chegada da guarnição policial ao local foi constatado que havia cerca de 130 pessoas entre homens, mulheres, adolescentes e menores, o organizador da festa relatou no boletim de ocorrência que não possuía qualquer tipo de documentação necessária para o funcionamento da festa.

Com a confirmação e localização de entorpecente no local 08 homens foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com todo o material apreendido drogas e som, os responsáveis deverão responder por crime de tráfico ilícito de droga, infringir determinação Poder Público destinada a impedir, introduzir ou propagação de doença contagiosa.

Fonte: Resumo Diário

Comentários Facebook
Continue lendo

Matupá

Vídeo mostra motorista embriagado atropelando e arrastando mulher no asfalto em Matupá

Publicado

O homem, de 27 anos, foi preso, ontem, em Matupá acusado de atingir com um VW Gol branco, uma mulher que trafegava numa bicicleta e fugir sem prestar socorro. Ela precisou ser encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos e não corre risco de morte.

Populares que estavam nas proximidades e viram o acidente, perseguiram o suspeito, conseguiram abordá-lo e fizeram a imobilização. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e lhe deu voz de prisão.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que ele atinge a mulher por trás e arrasta por alguns metros na pavimentação, em seguida, foge. A bicicleta teve várias peças quebradas.

Só Notícias/David Murba / Imagens: Mídia Social

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana