Novo Mundo

Jovem de 20 anos morre após colidir na traseira de uma carreta na MT – 419 em Novo Mundo

Publicado

O acidente ocorreu por volta das 2h40min deste domingo (01) na MT – 419 em Novo Mundo, vitimando Bruno Cruz Kuffel de 20 anos.
Segundo uma testemunha que viu o acidente, Bruno seguia em uma motocicleta Honda BROSS, Novo Mundo sentido a cidade de Guarantã do Norte, quando em dado momento veio a chocar-se na traseira de uma carreta, que seguia no mesmo sentido. Acredita-se que o acidente ocorreu pelo fato da intensidade da poeira que estava no local.
O motorista da carreta não parou para prestar os primeiros socorros, ou sequer viu o acidente.
Bruno foi socorrido ainda com vida e levado às pressas para o hospital municipal de Guarantã do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O ato fúnebre será em uma residência na Rua Fortaleza, em Novo Mundo.
Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

Bandidos atira em vitima durante assalto na zona rural de Novo Mundo.

Publicado

A vitima procurou na noite de ontem (25), os policiais da cidade de Novo Mundo/MT, relatando, que por volta das 18h30min, quando estava retornando de uma fazenda, com uma outra pessoa (vítima) e uma terceira pessoa (funcionário).
 
Que ao abrirem a porteira da propriedade rural situada na Linha da Balsa, foram surpreendidos por dois indivíduos armados, sendo um com uma arma longa (não souberam precisar que modelo) e outro portando um arma curta, tipo revolver.
 
As vitimas narraram, que ambos saíram repentinamente do mato e já com as armas em punho, anunciando o “Assalto”, momento em que a testemunha, falou para a vítima “Acelera”, e ao acelerar e arrancar bruscamente com a caminhonete GM S-10, a vitima acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo (abaixo do ombro esquerdo), a qual transfixou e atingiu o forro da porta dianteira do lado direito da referida porta caminhonete.
 
Que de imediato deslocaram ao posto de saúde de Novo Mundo, para a vitima receber os primeiros atendimentos e em seguida informaram aos policiais. Apos colherem os relatos, a GUPM, deslocou ao local citado e ao averiguar o local, foi localizado em meio ao mato, uma (01) garrafa térmica de cor azul com água é o mato amassado, indicando que os suspeitos fizeram tocaia esperando pela vítima.
 
Segundo informações, a vítima não corre risco de morte e foi encaminhada ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo/MT, para receber maiores cuidados. Os policiais não conseguiram identificar os autores do delito. A garrafa encontrada no local do crime foi entregue na DELPOL, na cidade de Guarantã do Norte/MT.
 
Redação Colidernews com O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Vândalos ameaça ”tocar fogo” em prefeitura e ameaça guarda em lago de Novo Mundo

Publicado

Neste último domingo (16), uma série de fatos ocorreram as margens do lago municipal do município de Novo Mundo.

Segundo a polícia militar, um grupo de pessoas estavam reunidas ao som de carros com som automotivo quando houve um desentendimento entre duas pessoas, onde um dos suspeitos puxou uma faca. Ao tentar correr, o individuo que estava conduzindo uma camionete de cor vermelha veio a bater em um dos postes de iluminação do lago, que veio a cair.

O guarda da prefeitura que estava de serviço ao ver a algazarra, foi até o local para tentar conversar com as pessoas envolvidas, onde o mesmo foi intimidado a se retirar do local. Segundo a policia militar, o guarda foi ameaçado de morte. Os meliantes ainda ameaçaram a tocar fogo na prefeitura do município, que fica em frente ao lago.

Após isso, os vândalos arremessaram vários objetos contra a prefeitura, onde estava o guarda.

A polícia militar e policia civil já sabem quem são as pessoas e medidas serão tomadas.

Em breve mais informações.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana