GUARANTÃ DO NORTE

Jovem diz que não reagiu à prisão e que irá entrar com medidas judiciais contra policiais

Publicado

O site O Território procurou ouvir o jovem de 20 anos, acusado de desobediência, desacato, ameaça e resistência. Há um um vídeo que o jovem aparece sendo detido por policiais militares na Rua Embaré, no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte.

Em conversa com o site, o mesmo relatou que seguia próximo a um posto de combustível e ao virar na referida rua, o mesmo percebeu que os policiais já estavam em seu encalço, segundo ele não houve desobediência, que após os policiais darem a ordem de parada, o mesmo acatou e parou sua motocicleta e já colocou as mãos na cabeça.

O jovem disse também que em nenhum momento tentou derrubar e tirar a arma dos policiais, ele frisou que não tem nenhuma passagem pela polícia e que ‘’ não é bandido’’.  Sobre a ameaça de tirar a vida dos policiais, o jovem disse: ‘’ Em hora nenhuma eu falei em matar ninguém.’’

Por último, o mesmo relatou que perdeu seu emprego por conta deste fato e que será difícil arrumar outro e que pretende entrar com uma ação judicial contra os policiais que participaram da ação.

OUTRO LADO

Entramos em contato com os policiais e os mesmos disseram que mantém e é verdade a versão apresentada no boletim de ocorrência, e que os mesmos já representaram um boletim de ocorrência contra o jovem por ameaça.

Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Sobe para 18 o número de casos de COVID-19 em Guarantã do Norte.

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarantã do Norte acaba de lançar na noite desta segunda-feira(01), uma nota afirmando que passou de 14 para 18 casos confirmados de coronavírus no município.
Deste 18 casos confirmados, 13 estão em isolamento domiciliar, um internado, um está em um leito de uma UTI e 3 pessoas estão recuperadas.
Guarantã do Norte ainda tem nove pessoas com suspeitas de estar com vírus.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Ciclista morre após ser atingida por moto na Av. Jonas Pinheiro em Guarantã do Norte.

Publicado

Por volta das 13 horas desta segunda-feira (01), um acidente envolvendo uma ciclista e o motociclista ocorreu na Avenida Senador Jonas Pinheiro, esquina com a rua flamboyantes. No acidente a ciclista Alciene Costa e Silva de 36 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, o condutor da Honda NXR 160 Bros seguia pela Avenida Senador Jonas Pinheiro, sentido bairro aeroporto, quando em determinado momento Alciene Costa, que estava de bicicleta e seguia no mesmo sentido, repentinamente cruzou a avenida. Segundo o condutor da moto, o mesmo não teve como evitar o acidente.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros, mas infelizmente faleceu ao dar entrada no hospital Municipal de Guarantã do Norte.

O ato fúnebre de Alciene Costa será realizado pela Funerária Pax memorial, na capela mortuária de Guarantã do Norte. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (02), no cemitério Municipal de Guarantã do Norte.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana