Nova Guarita

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Nova Guarita.

Publicado

Por volta das 17 horas do dia 1° de abril, foi acionado a Policia Militar de Nova Guarita para denunciar mais uma agressão domestica na região central daquele município.

A vítima relatou ter sido agredida com murros na região da cabeça, enforcamento, empurrões e também diversas violência psicológicas onde a mesma estava entre a vida e a morte já que o suspeito gritava “de hoje você não passa, eu vou te matar”.

Em certo momento, a vítima conseguiu escapar do suspeito e tomou posse de um cabo de vassoura, quebrou nas costas do homem de 34 anos e fugiu do local para ligar para a Polícia.

A Guarnição se deslocou ao local do fato e encontrou a vítima de 29 anos aos prantos e desespero, em seguida a Polícia se deslocou para a residência e receberam a confirmação do crime pelo suspeito.

Em entrevista, a Guarnição recebeu informações do suspeito que ele não poderia ser preso pois ele estava em regime semi aberto após cumprir 8 anos em regime fechado por latrocínio. Com todas as informações o suspeito de 34 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, foi conduzido para a delegacia onde foi confeccionado o boletim de ocorrência para as medidas que o caso requer.

Comentários Facebook
publicidade

Nova Guarita

Polícia Militar de Nova Guarita recebem honraria moção de aplauso, na Câmara Municipal Peixoto de Azevedo.

Publicado

Na manhã de quinta feira 19/09/2019, na câmara municipal de Peixoto de Azevedo os policiais militares de Nova Guarita, o comandante subtenente da PM Aloísio Marcel Pereira de Mattos, SDPM Marcio Aparecido Ferreira, Marcio Lourenço santos, Riordan Parode da Maia, receberam das mãos do deputado estadual Elizeu nascimento, a honraria moção de aplauso, reconhecimento da assembleia legislativa do estado de Mato Grosso, aos relevantes serviços prestados desses policiais ao povo mato-grossense em especial a cidade de Nova Guarita, em sua fala o deputado Elizeu nascimento lembrou-se de quando ele e o sub tenente Aloísio se apresentaram no curso de formação de soldado em 1998, e as dificuldades encontradas no decorrer do caminho, disse que em nossa profissão poucos reconhecem o valor do nosso trabalho.

Alguns só sabem nos criticar.

O subtenente Aloísio disse  que se sente muito honrado e que reconhecimentos iguais a esse só nos faz ser um profissional melhor a cada dia. Por todos os motivos mencionados, apresentamos esta MOÇÃO DE APLAUSO a todos os membros da Polícia Militar como forma de reconhecimento pela eficiência e dedicação, na busca pela garantia da ordem e da segurança da população.

Fonte: NG Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Guarita

Uma carreta roubada em Lucas do Rio Verde a recuperada pela policia militar de Nova Guarita.

Publicado

 Na manhã de ontem 18/09/2019 O soldado Lourenço recebeu uma informação do investigador da Polícia Civil de Terra Nova do Norte Mato Grosso, Aracy relatando que o roubo Uma Volvo FH 460 vermelha, com placas de Botucatu (SP), carregada com gesso, que o proprietário procurou a delegacia e relatou que havia perdido contato com o motorista nas proximidades de Lucas do Rio Verde. O deslocamento do veículo apontava para esta região. Com as informações SD PM Lourenço entrou em contato com SD PM Márcio que se encontrava de folga prontamente compôs e com a característica do veículo saiu em Diligências logrando êxito em abordar o referido veículo sendo conduzido pelo Senhor G.E.S. De 59 anos na rodovia 208 próximo ao armazém em seguida foram realizadas revista pessoal bem como averiguar do qual fora constatado se tratar do referido veículo produto de roubo. A recuperação foi feita pelos soldados da PM, Márcio Aparecido Ferreira e Márcio Lourenço Santos.

Ainda de acordo com os militares, o homem que estava conduzindo a carreta contou que havia pegado a carreta em Sinop e que não sabia que era roubada. No entanto, os policiais descobriram que ele já possuía passagens pelo mesmo crime. Ele estava com mandado de prisão por transportar uma carreta também roubada, em 2017.

 Conforme as informações repassadas foram dadas voz de prisão ao suspeito conduzido até NPM, em conversa com suspeito o mesmo informou que teria acertado com outro suspeito em Sinop via whatsapp, conhecido como Alemão e combinando o valor de R$ 500.00 para trazer o veículo roubado com a carga até a cidade de Nova Guarita, para ser entregue uma pessoa que não teve o nome divulgado ele poderia deixar o veículo em qualquer lugar com a chave no contato e se fosse a um posto era melhor.

A carreta foi apreendida e o proprietário deve ser comunicado da recuperação.  Já o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

“O motorista já foi encontrado e esta bem”.

Fonte: NG Noticias

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana