Um menino de 10 anos foi vítima de estupro praticado por um jovem de 22 anos na madrugada deste domingo (11), em Matupá. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, crime foi comunicado por volta de 1h pelo pai da vítima. O pai do menino deteve o suspeito até a chegada da guarnição. O suspeito estava na cama do menino sem partes da vestimenta.
O documento policial não informa se o acusado é parente ou conhecido da vítima e seus familiares. Também não detalha a forma que ele teve acesso à residência para molestar o garoto.
Aos policiais, o menino informou que estava dormindo quando foi surpreendido pelo suspeito que deitou ao seu lado e começou beijar seu rosto. Quando a vítima percebeu que não era seu pai, começou a gritar por ele, que se dirigiu até o quarto e deteve o suspeito.
Ainda conforme o registro policial, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. A casa do menor possuí câmeras de segurança. As imagens vão subsidiar as investigações.
FOLHA MAX