Matupá

Matupá registrou 76 novos casos de covid em 24h

Publicado

Oficialmente, Matupá registrou nas últimas 24 horas, 76 novos casos de Covid-19.

Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado no final da tarde desta terça-feira(18), foram notificados 122 casos no mesmo período.

Agora já são 247 pessoas em isolamento domiciliar por conta da doença. Um paciente do município continua na UTI do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Fonte: Nortão Agora

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

MATUPÁ URGENTE! MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO PIPA

Publicado

Uma mulher de 39 anos, identificada até agora por ‘Luzenira’, morreu no início da tarde desta quarta-feira(18) em um acidente envolvendo a moto CG/Honda que ela pilotava e uma caminhão pipa da Secretaria de Obras do município de Matupá.

 

O fato aconteceu por volta das 13h15 na sequência da Avenida Sebastião Alves Júnior, abaixo do Supermercado Machado, no trecho não pavimentado.

 

As primeiras informações são de que a mototciclista, que trafegava no sentido Centro/Linha do Nogueira estaria ultrapassando o caminhão pela direita quando o motorista teria manobrada para adentrar a uma espécie de recuo, ao lado do lago onde o veículo seria abastecido com água.

 

A moto foi atingida pelo caminhão, cujo pneu direito dianteiro passou por cima da condutora, atingindo principalmete a região do abdome.

Um ciclista que passava pelo local presenciou toda a cena.

 

Ao perceber que tinha atropelado a motociclista, o motorita do caminhão imediatamente acionou a equipe do Protno Socorro do Hospital Municipal que prontamente se deslocou ao local.

 

A motociclista foi levada com vida até a unidade hospitalar, mas segundo apurou o Nortão Agora, entrou em óbito instantes após.

 

A equipe responsável pelo socorro disse que a mulher não portava documentos. Alguém que a conhece, a teria identificado pelo nome de ‘Luzenira’. No sistema do SUS, consta que ela seria moraora de Peixoto de Azevedo, mas esta informação precisa ser confirmada.

 

Após o socorro da vítima, o motorista do caminhão, cujo nome ainda não foi divulgado teria se sentido mal e foi levado para a casa dele.

 

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec foram acionadas para os devidos procedimentos.

 

As responsabilidades passsam a ser apuradas.

 

Esta notícia está sendo atualizada.. Mais informações em instantes.

 

Fonte: Nortão Agora

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Matupá

Trabalhador morre eletrocutado em poste em Matupá

Publicado

Por volta das 14h30min de ontem (28), a guarnição do Núcleo Bombeiro Militar de Guarantã do Norte foi informada de que um trabalhador havia sofrido uma descarga elétrica ao fazer a manutenção em uma câmera de vigilância, e ficado pendurado em cima do poste em um garimpo na cidade de Matupá.

No local, os bombeiros encontram Ancleson Rodrigues Junior de 22 anos já sem vida.

Após a presença da Concessionária da empresa energia para desligamento da rede e os trabalhos perícias da POLITEC e polícia civil, foi feita a decida do Corpo para procedimentos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana