Matupá

MATUPÁ URGENTE! MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO PIPA

Publicado

Uma mulher de 39 anos, identificada até agora por ‘Luzenira’, morreu no início da tarde desta quarta-feira(18) em um acidente envolvendo a moto CG/Honda que ela pilotava e uma caminhão pipa da Secretaria de Obras do município de Matupá.

 

O fato aconteceu por volta das 13h15 na sequência da Avenida Sebastião Alves Júnior, abaixo do Supermercado Machado, no trecho não pavimentado.

 

As primeiras informações são de que a mototciclista, que trafegava no sentido Centro/Linha do Nogueira estaria ultrapassando o caminhão pela direita quando o motorista teria manobrada para adentrar a uma espécie de recuo, ao lado do lago onde o veículo seria abastecido com água.

 

A moto foi atingida pelo caminhão, cujo pneu direito dianteiro passou por cima da condutora, atingindo principalmete a região do abdome.

Um ciclista que passava pelo local presenciou toda a cena.

 

Ao perceber que tinha atropelado a motociclista, o motorita do caminhão imediatamente acionou a equipe do Protno Socorro do Hospital Municipal que prontamente se deslocou ao local.

 

A motociclista foi levada com vida até a unidade hospitalar, mas segundo apurou o Nortão Agora, entrou em óbito instantes após.

 

A equipe responsável pelo socorro disse que a mulher não portava documentos. Alguém que a conhece, a teria identificado pelo nome de ‘Luzenira’. No sistema do SUS, consta que ela seria moraora de Peixoto de Azevedo, mas esta informação precisa ser confirmada.

 

Após o socorro da vítima, o motorista do caminhão, cujo nome ainda não foi divulgado teria se sentido mal e foi levado para a casa dele.

 

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec foram acionadas para os devidos procedimentos.

 

As responsabilidades passsam a ser apuradas.

 

Esta notícia está sendo atualizada.. Mais informações em instantes.

 

Fonte: Nortão Agora

 

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

Matupá: Jovem leva tiro no rosto após resistir a sequestro

Publicado

Homem que não teve a identidade confirmada foi baleado no rosto, na madrugada desta quarta-feira (22), perto de uma tabacaria no Centro de Matupá. Polícia foi informada que 4 homens tentaram levar a vítima a força dentro de um veículo, como não conseguiram atiraram nela.

 

De acordo com as informações, passava da 00h quando um carro foi flagrado parando na rua da tabacaria. Em seguida, a vítima foi abordada e 4 homens tentaram colocá-la dentro do veículo.

 

Mas, como não conseguiram, um deles sacou a arma e atirou contra o rapaz. Ele foi atingido no rosto, caindo no chão em seguida. Os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Vítima foi encontrada perdendo bastante sangue.

 

Ambulância foi acionada e o encaminhou para uma unidade de saúde. Policiais já descobriram que o veículo dos suspeitos foi abastecido minutos antes da tentativa de homicídio. O caso segue em investigação.

 

Fonte: Gazeta Digital

Comentários Facebook
Continue lendo

Matupá

Matupá: Adolescente é dopada e acorda sendo estuprada em festa

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 15 anos, ocorrido na segunda-feira (13.06), no município de Matupá, região norte do Estado.

O suspeito de 30 anos foi autuado em flagrante, nesta terça-feira (14), logo após a vítima acompanhada de sua genitora, comparecer na Delegacia de Matupá para registrar a ocorrência.

Em depoimento especial a menor de idade contou que havia sido convidada pelo homem para ir em uma festa no bairro Jardim das Flores, onde haviam várias pessoas.

No local o rapaz lhe ofereceu uma bebida, e na sequência a vítima afirma que não se lembrar de mais nada.

A vítima acordou por volta das 5 horas da manhã, e percebeu que o suspeito estava praticando os abusos sexuais. Então ela conseguiu se desvencilhar do suspeito e correu pedindo por socorro.

Diante das informações a equipe realizou diligências e localizou o suspeito, que foi encaminhado até a Delegacia de Matupá. O conduzido foi interrogado e autuado em flagrante delito.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

 

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana