Mulher

Menino recria cenas de ‘Up’ ao lado dos bisavós e resultado é pura fofura

Publicado

Elijah Perman, do estado norte-americano do Colorado, é um grande fã do clássico da Pixar ‘ Up – Altas aventuras ’. Para comemorar seu aniversário de 5 anos, a fotógrafa amadora Rachel Perman, mãe de Elijah, decidiu recriar algumas cenas do filme com o pequeno e seus bisavós . O resultado ficou ainda mais fofo do que ela imaginava! 

Leia mais: Mãe faz ensaio fotográfico com tema zumbi para comemorar primeiro aniversário 

De acordo com Rachel, o filho é “obcecado” pelo filme lançado em 2009. “Além disso, pareceu muito carinhoso poder envolver meus avós no ensaio também. É uma forma de celebrar toda a família”, contou Emily ao portal Fox News

menina com roupa de fada beija cavalo fantasiado de unicornio arrow-options
Reprodução/Facebok

Emilee, irmã de Elijah, posou com um “unicórnio”

A irmã gêmea de Elijah, Emilee, também ganhou um ensaio de aniversário com tema fantástico, mas – como não era fã de Up – escolheu posar ao lado de um cavalo fantasiado de unicórnio. 

Leia mais: Ensaio fotográfico transforma crianças com câncer em heróis

Leia mais:  Veja seleção de roupas para o fim de ano por até R$ 100

“Eu fui diagnosticada com câncer logo após o nascimento deles dois. Jamais imaginei que pudesse estar viva para vê-los chegar aos 5 anos e nada mais apropriado do que um ensaio mágico para comemorar esse momento”, contou a fotógrafa. 

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Sex shop delivery? Dez produtos eróticos que você pode comprar pela internet

Publicado

source

Pesquisas apontam que homens e mulheres pensam em sexo muitas vezes durante o dia. O intervalo varia de acordo com a pesquisa. Uma recente conduzida pela Universidade de Ohio apurou que os homens pensam em sexo a cada 28 minutos, enquanto as mulheres a cada 51. Com essa, digamos, exuberância, é natural que sex shops se proliferem e ganhem também a internet.

Leia também: O sexo caiu na rotina? Confira 5 dicas para esquentar a relação

Brinquedos sexuais arrow-options
shutterstock

Já pensou em sex shop delivery? Este á uma realidade

Isso mesmo! É possível fazer compras para apimentar a relação no quarto, ou explorar sozinho (a) a própria sexualidade sem ter que comparecer fisicamente a um sex shop . A experiência, que pode ser loucamente divertida, para não dizer excitante, para alguns, tem potencial de ser constrangedora para tantos outros. 

Os dois grupos, no entanto, podem se beneficiar da loja Sexo e Sensualidade da Amazon, que até o dia 19 de janeiro está oferecendo 20% de desconto em diversos produtos da linha. 

Leia mais:  De dentro para fora: saiba como conseguir cabelos saudáveis de forma natural

Basta acessar a página , escolher os produtos desejados, pode ser tanto um preservativo, como uma pomada excitante, inserir o cupom de desconto (PRAZER20) na hora da compra e voilà. 

Leia também: Saiba como incluir brinquedos eróticos na relação

Abaixo listamos dez produtos eróticos que você pode comprar na loja virtual da Amazon . Aqueles que estiverem com o sinal (*) são elegíveis para o uso do cupom. Clique nos links para ser redirecionado ao site de compras.

  1. Plug Anal com Relevo em Espiral
  2. Pomada Excitante Esquenta/Esfria *
  3. Bolinha Beijável Drinks Especiais – sabor: caipirinha *
  4. Estimulador com Massageador do Clitóris *
  5. Prolongador de Ereção – Rigid Plus 15ml *
  6. Vibrador Ponto G 8 Vibrações e Estimulador Clitoriano
  7. We-Vibe Unite Vibrador de Casal com Controle Remoto
  8. Excitante feminino *
  9. Pênis de 20 cm em Silicone Super Macio Consolo Realístico
  10. Dedeira Vibratória com Saliências *

Frete grátis

Descrição e comodidade combinam e com a assinatura do Amazon Prime é possível ter frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil para essa e qualquer compra realizada na loja virtual da Amazon. Além disso o clube de benefícios dá acesso à plataforma de streaming Prime Video, à plataforma de música Amazon Music e ao Kindle. Clique aqui para assinar !

Leia mais:  Do café ao jantar: saiba a hora exata que você deve comer para emagrecer

#O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Brinquedo erótico causa confusão: “Minha namorada pensou que tinha me matado”

Publicado

source

Ler as avaliações online é uma boa forma de saber mais informações sobre o produto que você quer comprar, mas caso de uma internauta identificada como Moira X, os detalhes encontrados foram surpreendentes – e tragicômicos. No Twitter, ela compartilhou um comentário que leu sobre um brinquedo erótico que está à venda na internet. “Essa avaliação na Amazon me deu vida”, escreveu ela. O post recebeu 1,3 mil curtidas. 

Leia também: Manual do brinquedo erótico: saiba como escolher, usar e conservar um “sex toy”

brinquedo erótico arrow-options
Reprodução/Amazon

O brinquedo erótico foi classificado com cinco estrelas pelo namorado de uma consumidora que ‘chegou ao orgasmo instantaneamente’

A página que ela postou é de um brinquedo erótico para sexo oral, que funciona como um sugador de clitóris e tem sete velocidades, além de ser à prova d’água. Na avaliação, Jay, o namorado de uma das consumidoras, dá cinco estrelas ao produto, apesar da namorada pensar que tinha o matado após atingir o orgasmo.

“Compre se você quiser um exorcismo”, escreveu ele no título. Então, ele conta que decidiu testar o produto com a namorada porque não gosta de fazer sexo oral . “Então eu vi isso e pensei que ela gostaria de ter uma sensação da estimulação dupla com penetração e ‘oral’ ao mesmo tempo”, continuou. 

Leia mais:  De dentro para fora: saiba como conseguir cabelos saudáveis de forma natural

“Não tinha muita esperança por causa do preço, achei que seria muito fraco, mas eu tentei do mesmo jeito. Foi um pouco complicado no começo para encontrarmos uma boa posição que funcionava para nós dois, mas quando isso aconteceu, era hora de experimentar.”

Leia também: Onde fica o clitóris? Descubra o “mapa” para o ponto do prazer feminino

“Então, eu introduzi e ela ligou na primeira velocidade. Depois de cerca de 30 minutos, ela pressionou o brinquedo e…. Bom, não consigo me lembrar do resto. Aparentemente ela chegou ao orgasmo instantaneamente de forma tão intensa que as pernas dela chutaram, batendo na minha mandíbula, eu voei para trás e bati no aquecedor. Minha namorada pensou que tinha me matado”, relatou.

“De qualquer forma, depois de alguns remédios e gelo para a minha mandíbula… É um bom brinquedo. Se você for usá-lo com seu parceiro, sugiro que você use algum equipamento de segurança para protegê-lo de qualquer dano físico que possa ocorrer. Atenciosamente, um namorado machucado”, finalizou. 

Leia mais:  Noiva acusa cunhada de estragar casamento por agendar parto no mesmo dia

Leia também: Acredite: é possível ter um orgasmo inesquecível estimulando os mamilos

Se depois desse relato você se interessou no brinquedo erótico , fique sabendo que é possível encontrá-lo no site da Amazon do Reino Unido pelo valor de 25,99 libras esterlinas (cerca de R$ 138). Porém, depois de toda essa repercussão, está em falta no estoque. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana