Alta Floresta

Militares do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado estão na região de Alta Floresta para participar da Operação Verde Brasil.

Publicado

No dia 5 de outubro, mais de 60 militares do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado (44º BI Mtz) se deslocaram para a região do município de Alta Floresta, no Mato Grosso, a fim de participarem, junto aos órgãos e agências dos governos estadual e federal, da Operação Verde Brasil ao norte do estado.

A continuidade da operação, sob a coordenação do Comando da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, tem por finalidade, além do combate a focos de queimadas ainda remanescentes na região, o apoio na fiscalização e apreensão de equipamentos e maquinários utilizados em atividades de ilícitos ambientais.

O início do deslocamento da tropa do 44º BI Mtz para a área de operações contou com a presença do General de Brigada Fernando Dias Herzer, Comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, que se dirigiu aos militares da unidade ressaltando as particularidades e a importância da operação, desejando-lhes sucesso na missão.

Fonte: 44º BI Mtz/Exército

Comentários Facebook
publicidade

Alta Floresta

Polícia faz buscas por presos que fugiram da cadeia em Alta Floresta

Publicado

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que ao menos 10 presos fugiram da cadeia, localizada na rua B5, no centro de Alta Floresta, hoje, por volta das 12h30.

De acordo com uma fonte da PM, um dos reeducandos já foi recapturado. Diversas equipes policiais estão nas ruas reforçando a segurança e tentando prender o restante.

Ainda não foram divulgados nomes, fotos e quais crimes respondem os 10 reeducandos. Também não foi informado a forma que conseguiram sair da cadeia.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Cleber Romero 

Comentários Facebook
Continue lendo

Alta Floresta

Alta Floresta: mulher é socorrida em estado grave após ser atropelada, motociclista embriagado é detido

Publicado

Uma mulher de 50 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Alta Floresta em estado grave ao Hospital Regional, por volta das 13h30 de ontem, domingo (08), após ter sido atropelada por um motociclista na rua Franca, bairro Vila Nova.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava sinais de fratura na perna direita, nos dois braços, hematoma na cabeça e foi socorrida inconsciente.

A PM informou que após o atropelamento, populares imobilizaram o motociclista té a chegada da polícia, em teste do bafômetro foi identificado 0,81 mg∕l de álcool em seu sangue, caracterizando embriaguez.

Após ser medicado, o homem de 33 anos foi encaminhado à Delegacia Municipal.

Fonte: Redação Notícia Exata

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana