Acidente

Moradores de Guarantã do Norte morrem em gravíssimo acidente no estado do Pará

Publicado

Por volta das 5 horas da manhã do último sábado (8), um gravíssimo acidente foi registrado a cerca de 10 km do distrito de castelo de sonho – PA, sentido Novo Progresso – PA, vitimando dois moradores de Guarantã do Norte – MT.
Delcino Ferreira dos Santos de 63 anos e Leidiony de Souza Fontenellis de 43 anos estavam em uma caminhonete S10 de cor preta quando veio a colidir com uma carreta Mercedes Benz, os dois vieram a óbito no local.
Ainda segundo informações o casal estava seguindo viagem para Itaituba no Estado do Pará.
Eles foram sepultados no cemitério Municipal de Guarantã do Norte por volta das 15 horas do último domingo.

Comentários Facebook
publicidade

Acidente

Identificados Pai e filho que morreram em violenta colisão entre carreta e caminhão na BR-163 em Terra Nova

Publicado

Eles foram identificados como Rafael Gens 30 anos, e o pai dele, Alcides Berwald Gens, de 64 anos, moradores de Sinop. Ambos estavam na carreta.

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (30) na região do quilômetro 1.006 da br-163 entre as comunidades 5ª e 6ª Agrovila, na região de Terra Nova do Norte. O acidente encolveu uma Scania vermelha e um caminhão baú (marca e modelo ainda não detalhados).

De acordo com um policial civil, partes dos vagões ficou fora da pista em uma área alagada. Já a cabine da carreta parou na lateral da via. O caminhão também saiu da rodovia. “Preliminarmente foi constatado que uma das vítimas ficou presa às ferragens”, resumiu o investigador.

O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte trabalha do local para fazer o desencarceramento das vítimas. Uma terceira pessoa foi socorrida em estado muito grave e encaminhada ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foram acionadas para registrar o acidente e fazer o controle do tráfego de veículos. O local do acidente será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

 

Fonte: Só Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Acidente

Polícia confirma morte de motorista de Guarantã do Norte no acidente de Nova Santa Helena

Publicado

Foi confirmado há pouco a identidade do motorista que conduzia uma carreta de combustível quando se envolveu em um acidente entre uma carreta graneleira e uma caminhonete D-10 branca, nas proximidades do quilômetro 959 da BR-163, na região de Nova Santa Helena, por volta das 14 horas desta sexta-feira(28).

Trata-se de Ademir dos Passos, funcionário há 7 anos do Posto Point de Guarantã do Norte. Ademir ficou preso nas ferragens do veículo que acabou pegando fogo e teve seu corpo carbonizado.

O motorista da camionete D-10 também morreu no local. Um ferido foi encaminhado ao hospital em Colíder. As identidades dos dois ainda não foram reveladas.

Com o impacto, uma carreta saiu da pista, tombou. A outra, graneleiro que estava carregada com grãos, branca, também pegou fogo ficando completamente destruída. O Corpo de Bombeiros de Colíder informou, ao Só Notícias, que as equipes trabalharam, por mais duas horas, com caminhão Auto Bomba Tanque e Unidade de Resgate e um Auto Rápido para acabar com a maioria das chamas.

 

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana