GUARANTÃ DO NORTE

Morre no hospital de Guarantã homem que ficou preso às ferragens em colisão no Pará

Publicado

Marques André Teixeira da Silva morreu, hoje, por volta das 3h, em um hospital de Guarantã do Norte. De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou na unidade em parada cardiorrespiratória, foi feito manobra de reanimação, mas não resistiu.

Consta ainda no documento policial que o acidente envolveu um GM Ônix branco, que conduzia com um caminhão, com placas de Jaciara, na BR-163, na região do quilômetro 960, no município de Novo Progresso (PA), ontem à noite.

O pai dele informou na delegacia de Polícia Civil de Guarantã, que Marques ficou preso às ferragens do Ônix e como não havia possibilidade de acionar equipes de resgate resolveram retirá-lo. Ele foi colocado em um táxi e encaminhado até o hospital, onde acabou falecendo.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia na funerária Memorial. Ele será translado para ser sepultado no distrito Castelo dos Sonhos (PA), hoje à tarde.

Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Aulas da rede municipal de Guarantã continuarão de forma remota em 2021

Publicado

Segundo a secretária de educação Diane Caovilla, a rede Municipal irá manter a segurança adotada no ano de 2020 com relação ao covid-19. Preocupados com a saúde dos alunos e dos profissionais da educação, a decisão é que as aulas voltem de modo remoto e gradualmente as aulas passam lecionadas semi presencialmente.

As aulas começarão a partir do dia 8 de fevereiro.

Já o retorno das aulas presenciais para os alunos da rede pública estadual de Mato Grosso, ocorrerá já em fevereiro, com observação rígida de todos os protocolos de biossegurança e distanciamento necessários para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, conforme a Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Número de infectados pelo covid volta a subir e chega a 70 em Guarantã; sete pessoas estão internadas.

Publicado

O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura Municipal de Guarantã do Norte na noite da última quinta-feira (14),  aponta que há sete pessoas internadas devido ao coronavírus.
Cindo pessoas estão internadas em enfermarias e duas pessoas estão internadas em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste momento, Guarantã do Norte tem 70 pessoas infectadas e 169 pessoas estão com suspeitas de estarem com vírus.

Segundo a secretaria Estadual de Saúde, Guarantã do Norte está na classificação “baixo”, indicado pela cor verde, e não apresentam altos riscos de contaminação. O sistema de classificação que aponta o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde).

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana