GUARANTÃ DO NORTE

Motorista que chocou Guarantã do Norte é preso novamente após espancar mulher.

Publicado

O homem de 41 anos foi preso acusado de espancar uma mulher de 26 anos no último dia 23 no bairro Aeroporto em Guarantã do Norte.
Segundo a vítima, ele invadiu sua residencia, bastando irritado com o fato de ela não atender suas ligações. Neste momento ela tentou sair correndo, porém o suspeito a puxou pelos cabelos e desferiu vários socos em sua cabeça, bateu seu rosto contra um espelho que estava na parede e continuou dando vários chutes em suas pernas enquanto estava caída. Não sendo o bastante, o suspeito desferiu vários golpes de capacete e a começou a enforcá-la, alem de torcer seus dedos, afim de quebrá-los.
Após o ato de covardia o homem saiu da residência e desapareceu.
Assim que a vítima procurou a Delegacia de Guarantã do Norte foram tomadas todas as providências cabíveis, sendo imediatamente feita a representação pelo mandado de prisão do agressor, pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas. Devido à gravidade dos fatos, a ordem judicial  foi prontamente expedida pela Justiça.
O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido na sexta-feira (26), quando ele se apresentou na Delegacia de Guarantã do Norte e já estava com a ordem de prisão decretada. Após interrogatório e demais procedimentos de praxe para cumprimento do mandado o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Outro fato envolvendo o mesmo suspeito:

Dia 10 de maio de 2019 o mesmo homem acusado de espancar a mulher ocasionou um acidente gravíssimo na MT-419 que chocou a região norte do estado de Mato Grosso.
O acusado dirigia uma Dodge Ram Lamiere vermelha quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um motociclista que estava voltando do trabalho. O condutor da moto, Anselmo Pedroso dos Santos, tinha 42 anos na época, ele morreu no local e teve parte do corpo dilacerado.
Na época o acusado aparentava estar em visível estado de embriaguez e foi preso pela polícia militar, ainda segundo informações de alguns sites de notícias, o acusado teve que pagar uma fiança de 99 mil reais para responder o processo em liberdade.
Anselmo era casado e pai de três filhos, ele trabalhava como mecânico especializado em motosserra e motobombas em uma empresa da cidade de Guarantã do Norte.

Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã bate recorde e registra 323 pessoas curadas da COVID-19 em uma semana.

Publicado

O município de Guarantã do Norte tem registrado um número significativos de pessoas curadas do coronavírus, 323 pessoas foram curadas da doença na última semana. Este número é maior do que os infectados pela doença no mesmo período.
Por outro lado, 203 novos casos confirmados e 7 pessoas morreram em uma semana.
Guarantã do Norte conta hoje com 214 pessoas infectadas, 3 pessoas estão internadas em UTIs e 17 em enfermarias. 230 pessoas estão com suspeitas de estarem com o vírus

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Polícia civil prende um dos acusados de assaltar residência no Jardim Itália em Guarantã do Norte

Publicado

A polícia civil cumpriu no último sábado, por volta das 17h30min, um mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos de assaltarem uma residência no bairro Jardim Itália no dia 01 de março em Guarantã do Norte.
A equipe de investigadores se deslocaram para a estrada Linha Country Clube e ao realizar buscas na residência do suspeito, foram encontradas 29 trouxinhas de substância análoga à pasta base, uma porção de maconha e 4 celulares.
Foi encontrada também uma pistola da marca Taurus, 9 milímetros.
Diante dos fatos foi dado o suspeito de 21 anos foi conduzido para delegacia judiciária civil por porte,posse e aquisição de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico.

O assalto:

Segundo a vítima, os bandidos em posse de um revólver calibre 38 e uma pistola adentraram em sua residência e renderam ele e sua mulher. Os assaltantes mediante graves ameaças exigiam uma pistola e a joias da vítima.
Após a ação os bandidos foragiram do local levando as chaves de dois veículos, uma pulseira de ouro, um colar, dois celulares e uma camioneta Hilux.
Já na manhã do dia seguinte, os policiais militares receberam informações de que havia um veículo Toyota Hilux de cor preta abandonada próximo a BR-163, saída para Matupá. Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o local onde foi localizada a caminhonete e os dois aparelhos celulares jogados ao chão, ambos os celulares foram quebrados pelos bandidos.
Após a checagem, os policiais constataram que o veículo e os celulares eram os produtos do roubo ocorrido na noite anterior.

Por/ O Território

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana