GUARANTÃ DO NORTE

Mulher confessa ter matado ex-marido em zona rural de Guarantã do Norte

Publicado

Uma mulher se apresentou com advogado, ontem, na delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte e confessou ter matado com tiro o ex-marido dela, Wilson Domingos da Costa, de 49 anos, que foi encontrado a cerca de 25 metros de uma Honda Bros preta, numa plantação de milho, no setor rural do município, na última segunda-feira. Como não havia mandado de prisão, prestou depoimento e inicialmente vai responder em liberdade.

De acordo com o delegado Waner dos Santos Neves, a versão e a motivação do crime ainda serão apuradas. “Ela afirmou que foi a autora do disparo, mas ainda vamos ouvir outras testemunhas. O caso ainda não está concluído”.

No local do crime também foi encontrado em um saco uma espingarda calibre 32, desmontada ao lado do corpo de Wilson Domingos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou preliminarmente que uma caminhonete pode ter sido usada pelos envolvidos na morte já que os peritos encontraram rastros e manobras feitas com o veículo.

O corpo dele foi sepultado em Guarantã do Norte, ontem.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Homem de 27 anos é esfaqueado no peito após briga por cigarro em Guarantã do Norte

Publicado

Dois homens de 25 e 27 anos deram entrada no hospital municipal na noite desta quinta-feira, vítimas de golpes de faca após uma briga em um bar no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte.
A polícia militar foi acionada pela equipe médica do hospital municipal, onde os mesmos informavam que um veículo havia deixado um homem esfaqueado no chão do hospital e posteriormente foragido do local.
Os policiais-militares imediatamente iniciaram diligências no intuito de localizar o veículo quando receberam novamente dos profissionais do hospital, a informação que outra vítima de golpe de faca havia dado entrada na unidade hospitalar, vítima essa que se tratava do autor da tentativa de homicídio.
Segundo dono do bar, ambos os homens iniciaram uma discussão por uma carteira de cigarro, e que nesse momento, um dos homens teria se apropriado de uma faca e desferiu um golpe contra a vítima de 27 anos, atingindo o lado esquerdo do peito e o mesmo encontra-se em estado grave devido ao ferimento. Em meio a confusão, o autor da tentativa de homicídio também se feriu com a faca.

O autor da tentativa de homicídio foi preso após receber alta da equipe médica.

 

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Homem de 32 anos é encontrado morto após acidente na Linha Páscoa em Guarantã do Norte

Publicado

Éder José Damásio de 32 anos foi encontrado sem vida as margens da estrada da Linha Páscoa, zona rural de Guarantã do Norte, por volta das 23h50min desta quarta-feira(05).
Consta no boletim de ocorrência que Éder foi encontrado caído as margens da via com vários destroços de sua motocicleta, uma Honda Bros 150 de cor vermelha que estava a aproximadamente a dez metros do corpo.
A polícia trabalha com um provável acidente de trânsito ou uma queda acidental.
O ato fúnebre de Éder será na capela mortuária São Judas Tadeu a partir das 11 horas desta quinta-feira.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana