Acidente

Mulher de 29 anos morre decapitada após bater moto em cerca de arame em Mato Grosso.

Publicado

Francisleide Alves Silva, 29 anos, morreu na manhã do último domingo (06), após sofrer um acidente nas proximidades do distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (951 quilômetros de Cuiabá). A vítima teve a cabeça decapitada após a motocicleta em que ela estava colidir em uma cerca de arame. Outra pessoa também ficou ferida.

A mulher seguia sentido ao vilarejo de Santo Antônio do Fontoura quando houve a colisão na cerca de arame, que causou sua decapitação. O corpo parou há aproximadamente dez metros da cabeça da vítima.

Outra pessoa que também estava na foto ficou ferida. Ela não foi identificada e acabou socorrida pela Polícia Militar para uma unidade de saúde da região.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto

Comentários Facebook
publicidade

Acidente

MT: jovem morre em colisão frontal entre moto e caminhonete

Publicado

Kamili Kauany Soares da Costa, de 16 anos, morreu na colisão entre um Honda Titan preta, com placa de Juruena, e uma GM S10 preta, ontem, numa estrada que dá acesso a uma balsa, na região de Nova Bandeirantes (525 quilômetros de Sinop).

O marido dele, de 22 anos, que condizia a motocicleta foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juruena onde segue internado. O atual estado de saúde não foi divulgado. Já o motorista da caminhonete, de 51 anos, não precisou de atendimento médico.

O corpo de Kamili Kauany foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta, mas ainda não há informações do sepultamento.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta analisou o local e ainda vai apontar, em um laudo, as circunstâncias de como ocorreu a colisão.

As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Acidente

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre carro e moto em Alta Floresta

Publicado

O acidente envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio, deixando dias pessoas gravemente feridas. Fato registrado pouco após as 15h desta terça-feira (03) na rodovia MT-208 em Alta Floresta.

Dois homens de 26 e 57 anos que ocupavam uma motocicleta Bros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin.

Conforme relatos, o acidente aconteceu na saída da comunidade Cristalina. O veiculo Siena era conduzido por um homem de 20 anos, que afirmou não ter tido tempo de evitar o acidente após a motocicleta adentrar a rodovia.

O condutor do Siena também foi conduzido ao Hospital Regional, sem ferimentos aparentes, os ocupantes da motocicleta sofreram fraturas e várias escoriações.

Após confecção do registro da ocorrência de acidente, o veículo Siena foi apreendido por estar com os documentos em atraso e o condutor não ser habilitado.

Fonte: Nativa News

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana