GUARANTÃ DO NORTE

Mulher fica gravemente ferida após cair em quebra-molas no centro de Guarantã do Norte

Publicado

Por volta das cinco horas da manhã do último sábado (02), a guarnição do corpo de bombeiros de Guarantã do Norte foi informada sobre uma queda de motocicleta em um quebra-molas na Avenida José Nelson Coutinho, em frente ao Supermercado Dele Moro.

Segundo os bombeiros, eles encontram a vítima inconsciente e já sem o capacete, ela aresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico e escoriações na face e nos membros superiores.

Mais tarde, ela precisou ser transferida para uma UTI na cidade de Sinop. Segundo informações, ela já não corre risco de morte.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

PMs são presos em Sinop suspeitos na morte de “Beto”

Publicado

A polícia civil acaba de prender mais dois suspeitos da morte de Gilberto de Oliveira Couto de 46 anos. Segundo as primeiras informações, os suspeitos seriam policiais militares da cidade de Sinop.

Outros mandado de busca e apreensão estão sendo realizados neste momento.

No dia 8 de julho, outros dois policiais militares, da cidade de Matupá, foram afastados de seus cargos após terem mandados de buscas e apreensão em suas residências por também serem suspeitos pelo crime.

Em breve maiores informações.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Homem é preso em Guarantã acusado de estuprar duas crianças

Publicado

Um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no início da noite da última última sexta-feira (15), por policiais civis de Guarantã do Norte. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças na cidade de Novo Mundo.

O mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça após investigação da Polícia Civil que apurou o abuso sexual cometido contra duas crianças de nove anos de idade, ocorrido no município de Novo Mundo.

Além das duas crianças, outras duas vítimas, da mesma família, revelaram que também foram abusadas pelo investigado.

Ele foi preso em um supermercado em que trabalhava, em Guarantã do Norte. E.L.S. será encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana