Pesquisar
Close this search box.

Mulher gestante paga fiança do marido após o mesmo ser preso por agredi-la em Guarantã do Norte.

A polícia militar foi acionada na última sexta-feira por volta das 19h30min pelos funcionários do hospital municipal de Guarantã do Norte. Os funcionários relataram que havia dado entrada naquela unidade de saúde uma vítima de violência doméstica.

Os policiais se deslocaram até o hospital e ao chegar no local, em conversa com a vítima, a mesma relatou que seu marido teria chegado em sua residência alcoolizado e não teria gostado que a mesma perguntou onde ele estava, pois demorou a chegar. A vítima ainda perguntou se o mesmo gostaria de jantar sendo respondida de forma negativa e agressiva pelo seu marido.

Após uma discussão o marido agrediu a esposa com vários socos e chutes, a mulher está gestante, após a agressão, a mesma foi encaminhada para o hospital municipal para atendimento médico.

Diante das informações, a polícia militar se deslocou até o local do fato onde conseguiu mostrar êxito em fazer a detenção do suspeito. Segundo um policial civil, a própria vítima pagou a fiança de seu marido agressor.

Por/ O Território

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade