GUARANTÃ DO NORTE

Mulher gestante paga fiança do marido após o mesmo ser preso por agredi-la em Guarantã do Norte.

Publicado

A polícia militar foi acionada na última sexta-feira por volta das 19h30min pelos funcionários do hospital municipal de Guarantã do Norte. Os funcionários relataram que havia dado entrada naquela unidade de saúde uma vítima de violência doméstica.

Os policiais se deslocaram até o hospital e ao chegar no local, em conversa com a vítima, a mesma relatou que seu marido teria chegado em sua residência alcoolizado e não teria gostado que a mesma perguntou onde ele estava, pois demorou a chegar. A vítima ainda perguntou se o mesmo gostaria de jantar sendo respondida de forma negativa e agressiva pelo seu marido.

Após uma discussão o marido agrediu a esposa com vários socos e chutes, a mulher está gestante, após a agressão, a mesma foi encaminhada para o hospital municipal para atendimento médico.

Diante das informações, a polícia militar se deslocou até o local do fato onde conseguiu mostrar êxito em fazer a detenção do suspeito. Segundo um policial civil, a própria vítima pagou a fiança de seu marido agressor.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Leia mais:  Águas de Guarantã descumpre acordo com Ministério Público e desrespeita população.
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Polícia Militar encontra moto furtada dentro de buraco em Guarantã do Norte.

Publicado

A polícia militar de Guarantã do Norte foi informada que havia uma motocicleta dentro de uma vala na rua Amburanas no bairro Cidade Nova. Os policiais militares se deslocaram até o local e encontraram uma motocicleta Yamaha XTZ dentro de um buraco.

Após algumas horas apareceu no quartel da polícia militar, um senhor relatando que a motocicleta de seu filho teria sido furtada no interior de sua residência.

Segundo o pai da vítima, seu filho teria se ausentado do município em viagem, deixando a motocicleta na garagem da residência, e no período da noite do último domingo (12), teriam adentrado a residência e com uma chave de fechadura de porta ligaram a motocicleta e a levaram.

Depois dos trâmites necessários a motocicleta foi devolvida para o proprietário.

Comentários Facebook
Leia mais:  Frigorífico Redentor afunda em dividas e põe cidade em caos econômico.
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Jovem fica ferido em violento capotamento de veículo em Guarantã do Norte

Publicado

Um jovem, de 20 anos, foi socorrido, ontem, por volta das 18h pelo Corpo de Bombeiros após ficar ferido no capotamento de um Fiat Uno preto, com placas de Castanheira, na avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, no centro de Guarantã do Norte.

De acordo com informações do terceiro sargento dos bombeiros, Nilceu Reis, o jovem foi encontrado fora do veículo. “A guarnição que atendeu a ocorrência, relatou que ele estava sentado no meio-fio, bastante desorientado e confuso. Foi feita a imobilização e encaminhamento ao hospital municipal”.

Ainda não há detalhes das circunstâncias de como ocorreu o capotamento e se havia mais alguém com ele no veículo. Agora, o jovem deve ser ouvido pela Polícia Civil após receber alta médica para prestar os esclarecimentos necessários.

O Uno parou de lado próximo de um cercado de tela e ficou completamente danificado. Uma das rodas chegou a ser arrancada com o impacto.

Fonte: Só Notícias

Comentários Facebook
Leia mais:  Em resposta rápida, PM de Guarantã recupera um dos bens furtados nesta madrugada em loja no Centro.
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana