Uma jovem de 18 anos deu entrada no Hospital Municipal de Guarantã do Norte, desacordada e com diversos ferimentos pelo corpo e rosto, possivelmente após ser espancada, na manhã de sábado (23). A mãe dela informou que a filha saiu para se encontrar com um casal e depois não teve mais notícias.
O hospital acionou a Polícia Militar após atendimento da jovem que ainda estava desacordada e não conseguiu fornecer informações sobre o ocorrido.
De acordo com o boletim de ocorrência da policia, a mãe da jovem relatou que recebeu um áudio de sua filha por volta de 01h, informando que ela estava na casa de um homem identificado com a inicial ”G”, acompanhada de uma mulher com a inicial ”L”. No áudio, a vítima mencionava uma briga, mas não especificava os detalhes.
Ao chegar no hospital, a equipe policial constatou que a jovem apresentava um corte na sobrancelha, hematomas no pescoço e braço esquerdo, além de sangue na face. Ela estava agitada e chorosa, e queixava-se de dor de cabeça. A vítima também informou ter ingerido álcool antes do incidente, mas não conseguia relatar como os ferimentos haviam ocorrido.
Segundo a enfermeira que prestou os primeiros atendimentos, a jovem foi deixada em uma área de mata na cidade após ser agredida, mas não havia mais informações disponíveis sobre os suspeitos.
Como a vítima estava inconsciente e não pôde fornecer detalhes sobre o agressor, os policiais orientaram a mãe a buscar mais informações com a filha quando ela acordasse. A família foi aconselhada a comparecer à delegacia para registrar a queixa assim que a jovem se recuperasse e conseguisse identificar os responsáveis pela agressão.
Fonte: Folha Max