Guarantã: Leo Clube completa 60 anos de atividade; Em Guarantã já são 18 anos.

Guarantã: Leo Clube completa 60 anos de atividade; Em Guarantã já são 18 anos.

Em 5 de dezembro de 1957, os Leões Jim Graver e William Ernst membros da Associação de Lions Clube criaram o primeiro Leo Clube do mundo na Pensilvânia, EUA. Estes Leões reconheceram a Força do Nós. Eles entenderam que os jovens têm um imenso potencial para liderar uma mudança positiva. Eles acreditavam que quando nos unimos, os problemas do mundo se tornariam menores. Quando os Leões e Leos servem juntos, o impossível se torna possível.

Ao longo dos últimos 60 anos, a ordem Leo Clube continuou a crescer em uma rede de mais de 7.000 clubes em 145 países.

Em Guarantã do Norte/MT o Lions Clube está presente a mais de 25 anos servindo a comunidade necessitada através de inúmeras campanhas desenvolvidas ao longo do ano e o Leo Clube há 18 anos.

Hoje o Leo Clube de Guarantã do Norte, conta com 20 jovens entre 15 a 18 anos que trabalham arduamente para desenvolver projetos, ações e campanhas em prol da sociedade de Guarantã. O Leo Clube de Guarantã do Norte está entre os 5 clubes mais forte do Estado do Mato Grosso com mais de 130 atividades desenvolvidas só no ano de 2017, aonde o nosso trabalho é desenvolver o potencial de líder de cada membro da ordem através da ajuda ao próximo. E hoje esse grande movimento internacional comemora 60 anos de fundação.


Por/ Assessoria