Novo Mundo: Homem é assassinado a tiros; suspeitos identificados

Novo Mundo: Homem é assassinado a tiros; suspeitos identificados

As informações são do site Só Notícias/Cleber Romero de Sinop - MT


A Polícia Militar conformou, há pouco, ao Só Notícias, que José Plinio Fernandes da Silva, 53 anos, foi assassinado a tiros, na região central de Novo Mundo (298 quilômetros de Sinop), esta manhã. De acordo com um sargento da PM, aparentemente os disparos atingiram nas costas, no pescoço e no adobem da vítima. Ele morreu no local.


Segundo o militar, testemunhas constam que José Plinio e outras duas pessoas estavam conversando nas proximidades do banco. Porém, eles começaram discutir e entram em luta corpora e, na sequência, ocorreu os disparados. A versão e a motivação do homicídio será investigada pelas autoridades policiais. O soldado informou ainda, ao Só Notícias, que os dois suspeitos foram identificados e buscas então sendo realizadas para tentar encontrá-los. Até o momento, ninguém foi preso.


O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte foi acionada para analisar o local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.


Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Videos

Não perca Notícias

Assine nossa Newsletter

fechar