Guarantã: Vereador Silvinho Dutra solicita planejamento detalhado dos caminhões pipas

Guarantã: Vereador Silvinho Dutra solicita planejamento detalhado dos caminhões pipas

Parte dos municípios do Brasil sofre no verão devido à infraestrutura precária, dentre elas a falta de pavimentação asfáltica.

Guarantã do Norte não é diferente, inúmeras ruas necessitam com urgência de asfalto, afinal, trará qualidade de vida, valorização dos imóveis, amenizará consideravelmente os problemas de saúde, fazendo com que as unidades básicas (PSFs) bem como média e alta complexidade (Hospitais) venham a desafogar.

O vereador Silvinho Dutra, oficializou a prefeitura via protocolo um pedido detalhado dos bairros, ruas, bem como previsão dos horários que os caminhões pipas circulam no município.

“Sabemos que aguar as ruas não solucionam os problemas por definitivo, porém, minimiza consideravelmente inúmeros casos, principalmente no setor da saúde, exemplo, rinite e respiratórios. A população cobra constantemente de nós vereadores, e precisamos dar um posicionamento aos munícipes, portanto, protocolei esse pedido que parece ser simples, mas não é, para darmos transparência, termos consciência do planejamento da Prefeitura, afinal, aguar as ruas é um ato administrativo do Prefeito, é ele que tem o poder de executar, decidir quais ruas passar, e não os vereadores. A população cobra e nós na condição de representante legal, eleito pelo povo, levamos ao conhecimento do Poder Executivo tudo que é pedido, independente do setor, porem, precisamos aguardar sermos atendidos também. Por fim, necessitamos é de asfalto, é inadmissível nossa Guarantã que esta se tornando polo universitário, estar em um entroncamento geográfico estratégico e privilegiado, ter uma infraestrutura tão defasada, disse Silvinho Dutra”. 


Fonte: Assessoria Câmara Municipal